Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embraer, Tam Aviação Executiva, Gulfstream, Dassault, Helibras e Boeing são algumas das marcas confirmadas na Labace 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Maior evento de aviação de negócios da América Latina acontece nos dias 9 e 11 de agosto no Aeroporto de Congonhas, com 74 expositores confirmados

A 17ª edição da Labace, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Depois de dois anos sem o evento, a expectativa é grande tanto dos expositores quanto dos visitantes, interessados em conferir as novidades dos principais fabricantes de aeronaves do mundo, além de novos serviços, como compartilhamento de aeronaves, projetos, entre eles os aeroportos privados, e ainda inovações tecnológicas.

Até o momento, 74 expositores estão confirmados na feira. Entre eles, fabricantes de aeronaves e helicópteros como a Embraer, Beechcraft Aircraft, Cirrus Aircraft, Bell Helicopter, Boeing, Cessna, Goodyear, Dassault Falcon, Leonardo e Hondajet. Empresas que prometem apresentar em São Paulo os mais importantes lançamentos da indústria.

“Estamos muito contentes com a volta da Labace, depois desses dois anos, e há uma grande expectativa de todos para fazer negócios. A aviação de negócios ganhou um grande impulso nos últimos anos e vive um momento único em todo o mundo. O Brasil, sem dúvida, é um dos expoentes desse mercado”, disse Flávio Pires, diretor-executivo da Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), entidade organizadora da Labace.

Na edição deste ano, os visitantes também poderão conhecer mais sobre o mercado de compartilhamento de aeronaves, que existe há mais de 20 anos nos Estados Unidos e há pouco tempo chegou ao Brasil, conquistando o interesse de muitos empresários. Entre as empresas expositoras que oferecem esse serviço estão Amaro Aviation, Avantto e Solojet.

Outras atrações da feira são as empresas de trading como a Comexport, Timbro, WM Trading e Razac Trading; as operadoras de táxi aéreo Tam Aviação Executiva, Helisul Aviação, Líder Aviação e Voar; e os aeroportos privados Antares Polo Aeronáutico, Helicidade Heliporto e HBR.

Participam do evento ainda as marcas ABS Jets, Aeromot, Aero Safety, AGS Logistics, Air BP, Cruzeiro do Sul Aviação, GDI Aviação, Good Winds, Swissport, Jetex, Petrobras, Raízen, Safran, Santander, Synerjet, Vibra, Vokan, World Fuel Services, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar