Brasil,

E-HTL lança parceria com Rede Palace Resorts

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Fernandes Palumbo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Iniciativa oferece diferenciais em reservas e viagem até o final do ano para destinos internacionais

A E-HTL Viagens Online tem mais uma grande parceria para turbinar a venda dos agentes. A novidade é o acordo com a Rede Palace Resorts, que permite contratação direta e vários outros diferenciais, como gratuidade para crianças e adolescentes, pacotes cortesia, entre outras vantagens. A novidade já está em vigor e vale para reservas e viagem até 23 de dezembro.

Com a iniciativa, crianças e adolescentes até 17 anos não pagam nos hotéis Beach Palace, Cozumel Palace, Moon Palace Cancun, Moon Palace Jamaica e Playacar Palace. A parceria tem ainda opções pensadas para casais, perfeita para quem procura comemorar lua de mel ou aniversário de casamento.

No pacote cortesia para hóspedes em lua de mel, válido para os hotéis Palace Resorts e hotéis Le Blanc Cancun e Le Blanc Los Cabos, a opção inclui dois roupões de banho e dois pares de sandálias de recordação, Café da manhã especial para lua-de-mel na cama com espumante premium, massagem no spa do hotel, late check-out e jantar romântico gourmet exclusivo. Já para aniversário de casamento, válidos para os hotéis Palace Resorts e hotéis Le Blanc Cancun e Le Blanc Los Cabos, estão inclusos uma garrafa de espumante, petit fours de boas-vindas, jantar à luz de velas e late check-out.

Outra novidade da parceria é o Bracelete Universal, que garante acesso aos demais hotéis da rede para um day use, com reserva via app. O acesso é gratuito e o hóspede pode consumir e usufruir de toda a estrutura do resort. Hóspedes dos hotéis Palace Resort acessam todos os hotéis (exceto Le Blanc e Moon Palace The Grand).

“Fortalecemos o contato com importantes redes com o objetivo de ampliar as opções aos nossos agentes e ajudá-los na conversão de mais vendas. O Caribe é uma das regiões do planeta mais desejadas por quem busca viagem internacional e, por isso, ampliamos nossa rede para oferecer mais atrativos. Faz parte das nossas iniciativas de movimentação em prol de nossos parceiros agentes de viagem”, explica Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

"Os hotéis da rede Palace Resorts oferecem uma verdadeira experiência em hospedagem e a gastronomia de alto nível também faz parte do All Inclusive. Nosso hóspede tem acesso aos restaurantes à la carte da cozinha peruana, francesa, libanesa, entre outras, sem nenhum tipo de limitação. A parceria com a E-HTL é muito importante para que os agentes de viagens tenham acesso às melhores negociações e conhecimento de todas essas informações para que possam recomendar aos seus clientes", afirma Cristina Pérez, Diretora Corporativa para América Latina da Rede Palace.

A Rede Palace é responsável por vários hotéis por toda a América Latina e Caribe. São eles: Beach Palace Cancun, Sun Palace Cancun, Cozumel Palace, Playacar Palace, Moon Palace Cancun, Moon Palace The Grand Cancun, Le Blanc Spa Resort Cancun, Le Blanc Spa Resort Los Cabos e Moon Palace Jamaica.

Para saber mais sobre as novidades da E-HTL Viagens Online, basta acessar o site www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 100 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar