Brasil,

HCC lança Suryaa, novo hotel de alto luxo no Alphaville Graciosa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Érika Busani
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com 25 acomodações e vista para o campo de golfe, hotel na Região Metropolitana de Curitiba aposta no requinte e na exclusividade

Uma experiência exclusiva: assim é o Suryaa Lifestyle Hotel, novo lançamento da HCC Hotels. Com apenas 25 apartamentos e suítes que unem luxo, aconchego e tecnologia, o empreendimento está localizado dentro do condomínio Alphaville Graciosa, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Parte das acomodações, além do restaurante e rooftop, incluem a vista relaxante do campo de golfe.

O empreendimento abrirá as portas no dia 22 de julho e a pré-reserva já está disponível nos canais da HCC. “O Suryaa é um hotel sofisticado, de arquitetura contemporânea com elementos construtivos e decorativos internacionais, além de tecnologia de ponta, como comando de voz para acionar os equipamentos dentro das suítes”, conta Silvio Rossi, gerente geral do hotel. A arquitetura é assinada por Wilson Pinto.

O hotel boutique é voltado para um hóspede sofisticado, de longe ou de perto. "Esperamos o público de Curitiba que busca por uma experiência diferente, não apenas de hospedagem, mas também de gastronomia. O hotel é um convite para pessoas que buscam exclusividade. O Suryaa é estratégico tanto no sentido de ser pequeno e reservado, quanto na sua localização: é próximo de Curitiba, mas é fora da cidade, a sensação que transmite é como se fosse uma pequena viagem", compara o gerente de vendas da Rede HCC, Cliff Nascimento.

Os próprios moradores de Alphaville terão uma opção diferente de alta gastronomia ou poderão passar uma noite romântica no hotel, por exemplo. O Suryaa é um belo convite para um jantar a dois, aproveitando a hospedagem na sequência.

Na mitologia hindu, Suryaa é o Deus do Sol. Tido como criador do universo, fonte de toda vida, a alma que traz luz e calor ao mundo. Nome perfeito para um hotel cercado de verde, sem prédios em volta, permitindo a presença da luz e do brilho do sol em sua plenitude.

Acomodações

Entre as 25 acomodações, há duas adaptadas para pessoas com deficiência e idosos; 12 suítes em estilo loft, com mezanino, sacada e vista para o Graciosa; duas suítes com mezanino, terraço privativo com jacuzzi e vista para o campo de golfe; uma suíte familiar com mezanino, sacada, vista para o campo de golfe e quarto conectante, entre outras opções.

Todos os apartamentos e suítes contam com ar-condicionado, TV 55" com ampla grade de canais, mesa, minibar, cortinas automatizadas, som ambiente, internet wi-fi de alta velocidade, hidromassagem vertical, banheira de imersão (exceto quartos adaptados), aquecedor de toalhas, mobiliário de alto padrão, enxoval Trousseau, flores naturais e amenities Bvlgari.

Gastronomia e Eventos

A gastronomia do Suryaa tem a assinatura do chef Jaime Spazzini, que comanda o Koré, cuja primeira unidade foi inaugurada junto ao Qoya Hotel Curitiba, também da HCC. A filosofia é a mesma: a cozinha de produto, onde a grande estrela do prato é o ingrediente, sempre fresco e de extrema qualidade. O cardápio será diferente, permitindo que os clientes experimentem novos sabores em cada Restaurante Koré. Um amplo deck com vista para o campo de golf completa a experiência de contemplação da natureza e de desconexão da rotina diária.

Os eventos serão uma grande vocação do hotel. O rooftop com capacidade para até 150 pessoas terá teto retrátil e uma vista de 360°. Perfeito para casamentos, aniversários, formaturas, confraternizações de empresas e outras ocasiões. O heliponto de Alphaville está à disposição dos clientes do Suryaa.

Para relaxar ainda mais, o hotel conta com o spa Tereza Zanchi, academia, saunas seca e úmida, lareira ecológica e uma piscina aquecida que é um show à parte: com bordas de vidro, parte fica na área externa e parte na interna, com uma divisória que pode ser suspensa.

Serviço
Suryaa Lifestyle Hotel
Rua Jaguariaíva, 344 - Alphaville Graciosa, Pinhais/PR
Site: www.hcchotels.com.br
Reservas:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar