Decolar reforça sua proposta de turismo sustentável com benefícios exclusivos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Yasmim Dicastro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Até 10 de julho, quem comprar uma hospedagem com certificação de sustentabilidade ganha pontuação em dobro no Passaporte Decolar

A Decolar – líder de viagens na América Latina – acaba de lançar uma landing page exclusiva sobre Turismo Sustentável. O espaço reúne informações sobre a prática de sustentabilidade durante a viagem, dicas de destinos e recomendações para que o cliente possa viajar de forma consciente.

Na página, a Decolar também compartilha as boas práticas adotadas em hotéis situados em alguns dos destinos, como Cancún, Punta Cana, Riviera Maya, Playa del Carmen e Rio de Janeiro. Além disso, alguns meios de hospedagem são identificados como sustentáveis por realizarem alguma iniciativa de impacto positivo que contam com reconhecimento e certificação de diferentes organizações:

“Temos o compromisso de incentivar o turismo ambientalmente consciente e fornecer informações aos viajantes da forma mais clara possível. Acreditamos ser essencial facilitar e promover viagens que priorizem o impacto positivo tanto ecológico quanto econômico e social”, afirma Josefina Schaer, head de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade da Decolar.

Esta iniciativa se soma a uma variedade de ações promovidas pela Decolar em busca da sustentabilidade, sendo a mais recente sua participação no Compromisso de Viagens Sustentáveis da UNESCO.

Benefícios para os clientes

Até 10 de julho, os clientes que comprarem hospedagem com certificação de sustentabilidade ganharão o dobro de pontos no Passaporte Decolar, programa de benefícios da Decolar. Os hotéis recomendados são incentivo para o viajante conhecer novos destinos, com iniciativas que minimizem o impacto ao meio ambiente. Para participar do Passaporte Decolar, basta fazer a inscrição gratuita diretamente pelo site.

Confira algumas opções de hospedagens sustentáveis:

Rio de Janeiro: Diárias a partir de R$ 382 no Hotel Grand Mercure Copacabana

Punta Cana: Diárias a partir de R$ 1.133 no Hotel Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa em sistema all inclusive.

Cancún: Diárias a partir de R$ 1.624 em sistema all inclusive no Hotel Riu Dunamar.

Mais informações

A Decolar fornece informações detalhadas sobre os protocolos de saúde adotados por seus parceiros e destinos, que são encontradas em suas plataformas de vendas. Além disso, a empresa oferece diversas possibilidades de pagamento aos clientes, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da fintech Koin, pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado e Pix.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, Viajes Falabella, Koin e ViajaNet, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.