Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agaxtur Operadora inicia Temporada Bariloche

Agaxtur Operadora inicia Temporada Bariloche

A chegada do primeiro voo a Bariloche, Argentina, no último sábado, 2 de julho, marca a inauguração da temporada no tradicional destino para o público brasileiro. Todas as expectativas de vendas da operadora foram superadas, tomando como referência a média da temporada de 2019. Faltam poucas vagas para saídas confirmadas em 29 e 30/07.

Pioneira em roteiros para Bariloche, desde 1955, a Agaxtur é criadora do termo ‘Brasiloche’. Já no lançamento da temporada, comemora o sucesso de vendas para o destino de neve preferido dos brasileiros, para a prática de esqui, snowboard, rafting, paraglider e mountain bike.

“Cercado por lagos e montanhas, o cenário de Bariloche por si só é capaz de proporcionar experiências inesquecíveis”, diz Aldo Leone Filho, CEO da operadora. A Agaxtur possui escritório no centro da cidade; transporte próprio (ônibus, micro-ônibus, vans, carros); pessoal qualificado, uniformizado e dedicado permanente no aeroporto.

Os pacotes com duração de sete noites, com aéreo, hospedagem nos principais hotéis do destino, passeios personalizados, em voos charters e, também, nos voos diretos da Aerolineas Argentinas e LATAM conquistaram a preferência da demanda. “Mais uma vez, a Operadora Agaxtur faz valer a força do seu know-how e do seu pioneirismo”, conclui Aldo Leone Filho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo