Scale-Up do Paraná quer se tornar líder em sistemas de gestão para hotéis

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seven PR
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

A Bitz Softwares desenvolveu via plataforma SaaS (Software as a Services) o primeiro sistema de gerenciamento de propriedades hoteleiras (PMs); com atuação em todo Brasil, a empresa já conta com portfólio de mais de 600 clientes

Com o propósito de se tornar líder de mercado em soluções tecnológicas para o setor de hospitalidade, a Bitz Softwares, empresa desenvolvedora de sistemas para gestão para este segmento, investe em tecnologia e na criação de soluções que facilitem a gestão de empreendimentos no ramo de hotelaria.

Com atuação em todo Brasil, a Bitz possui sede no Parque Tecnológico de Pato Branco, capital da tecnologia no sudoeste do Paraná, e atualmente conta com mais de 50 profissionais em seu quadro de colaboradores. No período de 2020 a 2021, a empresa registrou crescimento de 184% e gerou em receita cerca de R$ 4 milhões. Para este ano, a expectativa é alcançar a marca de R$ 5 milhões.

Thiago Santin, CEO da Bitz Softwares, explica que para alcançar as metas de crescimento estabelecidas para 2022, a empresa dará continuidade aos investimentos na área de tecnologia e inovação, como forma de levar soluções cada vez mais inovadoras para os gestores de hotéis. “Hoje nossa experiência nos permite oferecer um sistema eficiente e acessível aos gestores não só de hotéis e motéis, como também para condomínios e restaurantes”, diz. “A tecnologia pode e deve ser utilizada para facilitar os processos de gestão de empreendimento no segmento de hospitalidade”.

Devido à ausência de um sistema aderente às necessidades do setor hoteleiro, a Bitz destaca-se no mercado ao desenvolver por meio da plataforma SaaS (Software as a Services), o primeiro sistema de gerenciamento de propriedades hoteleiras (PMs). Com mais de dez anos de atuação no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão de todos os processos que envolvem o setor de hospitalidade, a empresa almeja se tornar referência no que se refere à administração e gestão de negócios do ramo.

Como forma de atuar frente aos principais desafios do setor, hoje a Bitz Softwares oferece os sistemas: Bitz Hotel, Bitz Motel, Bitz Condomínio e Eatz Restaurantes. Os softwares permitem ainda realizar e gerir transações financeiras através de um meio de pagamento próprio.

Os softwares desenvolvidos pela Bitz são utilizados por mais de 600 empreendimentos do ramo; 400 destes são hotéis e redes hoteleiras, distribuídos em todo território nacional. Entre os principais parceiros estão Fildi Hotel, Rede Acalanto de Hotéis, Blue Inn, Refúgio da Villa, Balsas Premiere Hotel, Fast Sleep by Slaviero Hotéis, entre outros.

Sobre a Bitz Softwares

A Bitz Softwares é uma empresa desenvolvedora de sistemas para gestão do setor de hospitalidade. Com mais de dez anos de atuação, a empresa desenvolveu por meio de plataforma SaaS (Software as a Services), o primeiro Sistema de Gestão de Propriedade (PMS) para o segmento. Atualmente, a empresa oferece as soluções: Hotéis, Motéis, Restaurantes, Condomínios e meio de pagamento totalmente integrado às soluções.