Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

- NCL ressalta compromisso de longo prazo com a Ásia com o retorno do Norwegian Jewel -

- São 12 viagens a partir de oito portos de embarque, e quatro novos portos de escala --

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 55 anos rompendo fronteiras, retornará à Ásia para temporada de cruzeiros 2023-2024 , apresentando 12 viagens imersivas e ricas em portos que variam de 10 a 12 dias a bordo do Norwegian Jewel. Como o roteiro de 16 dias de Seattle, Washington (EUA) para Tóquio, Japão parte das Viagens Extraordinárias da NCL.

A extensa temporada operará de outubro de 2023 a março de 2024 e verá uma grande variedade de portos de partida, incluindo Tóquio e Yokohama, no Japão; Taipé (Keelung); Cingapura; Kuala Lumpur (Port Klang), Malásia; Bangcoc (Laem Chabang), Tailândia; Benoa, Bali; e Seul (Incheon), Coreia do Sul. Além disso, a empresa fará visitas inpeditas a quatro portos da região, incluindo Puerto Princesa, Boracay, Salomague e Hualien, onde os viajantes explorarão a beleza natural e a rica cultura das Filipinas e Taiwan

Norwegian Jewel retorna à Ásia para sua segunda temporada de sucesso na região após um cruzeiro de reposicionamento de 16 dias de Seattle, Washington (EUA) para Tóquio, Japão, através do Alasca. Seus itinerários portuários na Ásia incluem em geral menos de dois dias de mar, por cruzeiro, bem como várias partidas noturnas e escalas noturnas em itinerários selecionados em Osaka, Japão; Cingapura; e Phuket, Tailândia. Quase todos os cruzeiros são abertos, permitindo que os viajantes reservem sua viagem com explorações terrestres em diferentes destinos exóticos.

"Estamos entusiasmados por retornar à Ásia e reafirmar nosso compromisso com um dos destinos de cruzeiros mais procurados do mundo", disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “não poderíamos estar mais safisteitos em fazer nosso tão esperado retorno a esta região diversa e culturalmente rica do que com o Norwegian Jewel, um navio que já sabemos que é incrivelmente popular na Ásia.”

As cidades energéticas da Ásia, as paisagens verdejantes e as ilhas tropicais idílicas são melhor exploradas por mar. Se os hóspedes procuram combinar as delícias culinárias do Japão com as luzes brilhantes de Taipei, ou uma exploração da ilha da Indonésia, Tailândia e Malásia, visitando por mar joias como Langkawi, Lombok e Phuket,a programação da NCL na Asia com o Norwegian Jewel oferece aos viajantes diversos itinerários juntamente com a liberdade de mergulhar totalmente no destino.

A bordo do Norwegian Jewel os hóspedes podem desfrutar de inúmeras comodidades incluindo atividades repletas de ação no Complexo Esportivo ao ar livre com energéticas aulas de Zumba® e Flywheel Sports®, e várias atividades temáticas exclusivas, e lounges, incluindo o Bliss Ultra Lounge, onde os hóspedes podem dançar a noite toda . O Norwegian Jewel, com capacidade para 2.376 hóspedes, também oferece algumas das maiores suítes no mar com cabines que acomodam todos os estilos e orçamentos. O navio também oferece uma Owners Suite Deluxe no The Haven que apresenta as acomodações mais luxuosas e bem equipadas a bordo, incluindo um serviço de mordomo 24 horas.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 17 navios e itinerários mundiais da Companhia, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites dos cruzeiros tradicionais há 55 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento determinados e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece serviço superior aos hóspedes da terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, suítes com varanda do clube, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa.