Brasil,

Azul é premiada nacional e internacionalmente por sua excelência no atendimento ao cliente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Companhia foi destaque em duas importantes premiações de experiência do Cliente

A Azul recebeu, neste mês, duas importantes premiações ressaltando sua qualidade no atendimento ao Cliente. A companhia foi eleita a Companhia Aérea com a maior Excelência em Serviços ao Cliente do país no XXIII Prêmio Consumidor Moderno realizado na última terça (21) e, no começo de junho, recebeu o 2022 APEX Regional Passenger Choice Awards como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul.

Entre os destaques avaliados pelo Prêmio Consumidor Moderno, revista especializada em relações de consumo do Grupo Padrão, está a excelência de atuação nos canais de atendimento da Azul, além da qualidade, agilidade e humanização do serviço. Em 23 edições do prêmio, esta foi a sétima vez que a companhia venceu a categoria.

A metodologia de avaliação ocorreu em três fases e considerou a estrutura, a qualidade e a comparação de dados entre os diversos canais de atendimento ao cliente oferecidos pelas empresas concorrentes.

Melhor da América Latina

A Azul também foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Sul pelo 2022 APEX Regional Passenger Choice Awards, promovido pela Airline Passenger Experience Association (APEX), organização global sem fins lucrativos e uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo. A entrega do prêmio foi realizada durante a APEX Content Market, feira realizada junto à Future Travel Experience (FTE) – EMEA-Ancillary – World Airport Retailing Summit.

A votação foi realizada pela APEX em parceria com o TripIt, da Concur, aplicativo de organização de viagens, e coletou a opinião anônima de passageiros, além de insights, e assim chegou aos vencedores do Passenger Choice Awards. Os passageiros forneceram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-fi.

De acordo com o vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, receber estas premiações é o reconhecimento do trabalho constante que a companhia tem realizado para oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. “Um dos nossos principais pilares é o comprometimento em fazer com que nossos Clientes possam ter a melhor experiência possível em suas viagens. Temos trabalhado arduamente e investido constantemente em tecnologia, inovação e capacitação de nossos Tripulantes para promover uma experiência única a quem escolhe voar de Azul. Então, sermos reconhecidos com prêmios tão importantes, significa que estamos no caminho certo”, comemorou.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 850 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 240 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar