Decolar tem promoção com até 60% de desconto na Semana de Aniversário

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Yasmim Dicastro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Empresa completa 23 anos e anuncia promoções de produtos e serviços até 26 de junho

A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – completa 23 anos e lança campanha de aniversário, trazendo viagens com até 60% de desconto pelo site ou pelo aplicativo.

Até 26 de junho, os clientes têm diversas sugestões promocionais para planejar o próximo destino. Há diversas combinações de produtos e serviços, como passagem aérea, hotelaria, pacotes, locação de carros, ingressos e até condições especiais para pagamento. Além disso, a Decolar promove um sorteio de três viagens em um concurso exclusivo no Instagram.

“Neste ano, o aniversário da Decolar está ainda mais especial, pois temos a cantora Iza como estrela da nossa campanha, inspirando nossos clientes a transformar em realidade o sonho de viajar. São diversas opções de produtos promocionais, e o viajante ainda acumula pontos em dobro no programa de benefício Passaporte Decolar nas compras realizadas no dia 23 de junho”, diz Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.

Confira algumas promoções:

PASSAGEM AÉREA

Na compra de passagem aérea pela Latam para Porto Alegre, Recife ou Maceió, o cliente ganha R$ 350 para completar a viagem, com reserva de hospedagem, locação de casas, aluguel de carro ou seguro-viagem.

PACOTES

Maceió: com 35% de desconto. O pacote sai a partir de R$ 1.037 por pessoa, com saída de São Paulo. Inclui passagem aérea (ida e volta) e sete noites de hospedagem na Pousada Vila Pajuçara, com café da manhã.

Recife (PE): com 34% de desconto. A partir de R$ 1.133 por pessoa, com saída de São Paulo, o pacote inclui passagem aérea (ida e volta) e sete noites de hospedagem na Pousada e Hostel 461.

CUPONS

Até 60% de desconto para hospedagem no Hotel Empório Cancun usando o cupom “DNIVERHOTEIS”.

Hotéis em Campos do Jordão, Foz do Iguaçu, Fortaleza e Rio de Janeiro com até R$ 250 de desconto usando o cupom “DNIVERHOTEIS”.

Para reservas nos hotéis nacionais e internacionais da Iberostar Hotels & Resorts, o cliente ganha 25% off com o cupom “IBEROSTAR25”.

Nos hotéis da Atlantica Hotels e da Accor Hotels, o desconto é de até 20% ou R$ 200 usando os cupons “DNIVERATLANTICA” e “DNIVERACCOR”.

Com o cupom “DNIVERCARROS”, o cliente pode alugar um carro para viagens pelo Brasil com 10% de desconto.

Ingressos para os parques do complexo Disney com 15% de desconto e até 10% off nos parques do Universal com o cupom “DNIVERUNIVERSAL”.

CARIBE

Comprando pacotes para Punta Cana ou Cancun, os clientes podem adicionar por apenas R$ 1 atividades diversas nos destinos selecionados, como city tour, passeios e ingressos para as atrações locais.

FACILIDADE DE PAGAMENTO

A Decolar oferece diversas possibilidades de pagamento, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado e Pix. Durante a ação de aniversário da Decolar, a Koin oferece 5% de desconto na compra de pacotes nacionais e internacionais ou hotelaria, além de 10% na compra de passagens aéreas para qualquer destino para pagamentos no Boleto Parcelado.

CONCURSO INSTAGRAM

Ao longo da semana, a Decolar está com um concurso para os seus seguidores no Instagram que sorteará três viagens, sendo a primeira para Santiago (Chile), a segunda para Bariloche (Argentina) e a terceira para Foz do Iguaçu (Brasil), com acompanhante. Para concorrer, basta postar um vídeo dançando o “#TchauTBT, é hora de decolar”, campanha publicitária da Decolar que foi lançada recentemente e tem como estrela a cantora Iza, e marcar no feed o @Decolar com as hashtags #tchautbtb #éhoradedecolar. É necessário deixar o perfil aberto para que a empresa tenha acesso ao vídeo. Os ganhadores serão anunciados no dia 29 de junho diretamente no Instagram da companhia.

Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Para mais detalhes sobre as promoções, clique aqui.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu métodos alternativos de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.