Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Israel - Estatísticas do turismo receptivo de Maio de 2022

Turismo receptivo, maio de 2022

Em Maio de 2022, foram registradas 249.200 entradas de turistas (em comparação com 21.500 em Maio/2021 e 439.900 em Maio/2019). Isso representa uma queda de 43% (apenas) na estatística de Maio para o ano recorde de 2019. Esses números apontam para uma tendência de recuperação contínua para o turismo de entrada em Israel. O ritmo de entrada de turistas até o momento serve de base para uma estimativa de que o total anual previsto para o turismo de entrada em 2022 varia entre 1,6 a 2 milhões de entradas de turistas.

Saiba mais sobre o nosso trabalho:

Ministério do Turismo de Israel no Brasil

O Ministério do Turismo de Israel tem como objetivo principal incrementar a atividade econômica e é responsável pelas políticas de planejamento, desenvolvimento e marketing na indústria do turismo. O Ministério do Turismo tem como suas metas aumentar o turismo nacional com foco em marketing no exterior especialmente em países-alvo e setores que podem impulsionar o turismo receptivo. Presente com escritórios internacionais em 13 países – no Brasil desde 2006 –, o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino.

Sua atuação busca a melhoria e a diversidade do produto turístico, preservando mercados existentes e públicos-alvo, e é focada, principalmente, em atividades de marketing em novos mercados, com novos públicos-alvo e novos produtos, melhorando, a experiência turística como um todo. Também tem como objetivo divulgar Israel no mercado local por meio de ações com entidades, comunidades, órgãos públicos, imprensa e indústria do turismo, com foco em segurança, religião, cultura, gastronomia, aventura, estilo de vida, bem-estar e tecnologia, pilares que se somam à completa infraestrutura do país para o turismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo