Brasil,

“Qual a sua Seychelles?”: Nova campanha do Collab Seychelles premiará agentes de todo Brasil com fam trip ao destino

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Melissa Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A nova campanha promove o destino no Oceano Índico para agentes brasileiros - foto: Torsten Dickmann A nova campanha promove o destino no Oceano Índico para agentes brasileiros - foto: Torsten Dickmann

Juntamente com a ABAV- RS e as operadoras Mercatur Premium e Orion Operadora, o Escritório de Turismo de Seychelles premiará os agentes com maior número de vendas na campanha

Com o objetivo de estimular o crescente interesse pelo destino, o Collab Seychelles, projeto organizado pelo escritório de turismo de Seychelles no Brasil, a Global Vision Access, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Sul (ABAV-RS) e as operadoras do Mercatur Premium e Orion Operadora, lançará a campanha “Qual é a sua Seychelles?”, no dia 7 de junho. A campanha de incentivo acontecerá até o dia 30 de setembro e estará aberta para agentes de todo o país.

Os quatro agentes com maior número de vendas realizadas com alguma das duas operadoras do projeto (dois da Mercatur Premium e dois da Orion Operadora) serão contemplados com uma famtrip para Seychelles.Os resultados serão anunciados no dia 18 de outubro e a viagem acontecerá entre 2022 e 2023.

O webinar de lançamento da campanha “Qual é a sua Seychelles?” acontecerá no dia 7 de junho, terça-feira, às 14h, no canal da ABAV da plataforma Bureau Mundo: https://bureaumundo.com/campanhas/qual-e-a-sua-seychelles/. Durante o evento, os colaboradores explicarão os detalhes e o regulamento para a participação (disponível também na página da campanha), além de mais informações sobre o destino.

A presidente da ABAV- RS, Lucia Hoffmann Bentz, destaca: “Esta ação colaborativa entre ABAV, GVA, Mercatur Premium e Orion Operadora só traz força na promoção do destino aqui no nosso mercado, motivando o maior número de pessoas a conhecerem mais sobre Seychelles e alguns agentes terem a experiência de vivenciar in loco a magia desse lugar fantástico. Nós enquanto ABAV apoiamos essa ideia!”.

Seychelles é um destino para diversos perfis, com experiências, atrações e hospedagens para cada um deles. Os agentes de viagens são convidados a usar a hashtag #qualasuaseychelles e marcarem o perfil @visiteseychelles para divulgar em seus canais informações sobre a campanha e sobre o destino, além de responder a pergunta da campanha com os seguidores nas redes sociais.

A diretora de operações da Mercatur Premium, Tati Finkelstein, aponta a importância da divulgação e capacitação dos agentes: “O lançamento desta Collab é um grande e fundamental passo na capacitação de nossos agentes de viagens para esse destino incrível.Seychelles é exatamente o que os viajantes desejam hoje: um lugar exótico, em plena África, um verdadeiro sonho em água turquesa e natureza selvagem. Mas é, sobretudo, uma experiência extraordinária em hotelaria, que prima pela sustentabilidade. Tenho certeza de que Seychelles vai conquistar os brasileiros e estamos nos antecipando para entregar algo diferente de tudo que nossos clientes já conhecem.”

Sobre os benefícios da colaboração e da campanha, o diretor da Orion Operadora, Leonardo H. Barbosa, afirma: “Participar deste Collab entre o Visite Seychelles, a Abav-RS e a Mercatur Premium é incrível para nós da Orion Operadora. Queremos mostrar que é possível – e necessário – trabalharmos mais unidos quando nossos objetivos são os mesmos: criar viagens inesquecíveis. É muito valiosa essa troca e ação em conjunto, que beneficiará a todos os agentes de viagens, levando conhecimento, capacitação e oportunidades de vendas e claro, todos os passageiros que irão conhecer esse lugar insubstituível.”

Para acessar todos os conteúdos referentes à campanha acesse: https://bureaumundo.com/campanhas/qual-e-a-sua-seychelles/ .

Sobre o Bureau Mundo

Visando unir com muita sinergia, colaboração e constante troca, o Bureau Mundo é uma plataforma para ações digitais criativas e produtivas. Ele é um ambiente virtual para que as organizações possam comunicar e se relacionar com profissionais e consumidores de viagem e turismo. Através de eventos e campanhas promocionais ou inspiracionais, cursos com certificação, espaço networking, e muito conteúdo customizado desenvolvido de maneira inovadora e com atitude colaborativa e princípios sustentáveis, impactamos e somos impactados positivamente pelo mundo. www.bureaumundo.com .

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar