Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vila Siriúba é opção de hospedagem para curtir Ilhabela In Jazz

Cláudio Lacerda Oliva Cláudio Lacerda Oliva

Ilhabela será novamente palco do consagrado Ilhabela In Jazz, que ocorrerá nos dois primeiros finais de semana de junho, dias 03 a 05 e de 10 a 12. O evento é considerado um dos mais importantes festivais do gênero no Brasil.

O Ilhabela In Jazz será realizado no Centro Cultural da Vila e chega à sua oitava edição trazendo grandes nomes do cenário nacional, como Roberto Menescal & BossaCucaNova, Joyce Moreno, Sintia Piccin, Gonzalo Rubalcaba & Aymée Nuviola, Thiago Espírito Santo, Vanessa Moreno & Salomão Soares, Hércules Gomes, Chico Pinheiro Quarteto, Edu Ribeiro Trio, Ancestral Cumbe, Toninho Ferraguti e Ricardo Herz & Nelson Ayres.

Sucesso de público e elogiado pelos artistas que se apresentaram durante os últimos sete anos, o festival conquistou ao longo de suas edições uma grande reputação entre os entusiastas do jazz e da música instrumental, arrancando elogios dos principais críticos do segmento no país: Carlos Calado, Thales de Menezes e Antônio do Amaral Rocha.

O festival é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, e pela Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.

Onde ficar

Vila Siriúba

A Vila Siriúba tem 55 mil m² de área, com casas de charme, suítes e espaços para eventos à beira-mar. A localização em Ilhabela é privilegiada, a apenas 7 km da balsa, com acesso à belíssima praia de mesmo nome. Situada na antiga Fazenda Siriúba, a Vila Siriúba abriga oito casas e 13 suítes totalmente integradas à mata nativa da ilha, que é, inclusive, um dos destinos mais preservados do litoral paulista.

A decoração privilegia aspectos da natureza e da cultura caiçara, com fachadas coloridas e luzes criando um efeito único e acolhedor. Piscina, sauna e restaurante que oferece café da manhã à la carte, completam a estrutura da Vila Siriúba. Para os dois finais de semana de junho de 03 a 05 e de 10 a 12, haverá tarifas especiais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo