Brasil,

Conheça plataforma em que viajante pode ganhar dinheiro extra enquanto conhece o mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natália Peixoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

App de compra de produtos no exterior possibilita que viajantes recebam recompensas para trazer encomendas ao Brasil

Fazer as malas e conhecer outros países é o sonho de quem é apaixonado por viajar. Só que, muitas vezes, o dinheiro é curto e não dá para chegar a todos os cantos desejados. Para quem sofre com isso, é importante conhecer alternativas que ajudam a tornar planos realidade: é possível unir o útil ao agradável, viajando e ainda ganhando dinheiro.

Como isso é possível? Uma forma bem simples e que garante renda extra em viagens é fazer parte da Grabr, plataforma de compra de produtos no exterior que une viajantes a compradores. Presente em 120 países, o aplicativo já conta com mais de 750 mil usuários no Brasil.

Na Grabr, uma pessoa que deseja um produto disponível em outro país se cadastra na plataforma e oferece uma recompensa para que algum viajante traga o produto para o Brasil. O viajante que tiver espaço na mala e interesse na recompensa faz a compra, transporta o item até o comprador e, depois disso, recebe o pagamento – que equivale ao valor gasto na compra do produto mais o valor da recompensa.

Experiência segura e satisfatória

Alguns viajantes já estão acostumados a fazer renda extra com a Grabr. Em média, eles ganham em média U$200 por viagem, dependendo da quantidade de produtos que pretendem trazer. Muitos deles, inclusive, aproveitam as viagens a trabalho para isso.

É o caso de Marcos, 32 anos, que trabalha em uma multinacional e vai com frequência aos Estados Unidos. Na volta, sempre que tem espaço na mala, traz itens a compradores do Rio de Janeiro (RJ), onde vive. O engenheiro transporta cerca de dez produtos, geralmente eletrônicos pequenos, como iPhones e Ipads, além de cosméticos e suplementos de saúde.

“Já faço isso pela Grabr há um tempo e a experiência tem sido excelente. É seguro e uma renda extra garantida. Além disso, é bem legal ver a satisfação de quem fez a compra, quando combinamos a entrega e a pessoa recebe o item desejado”, comenta Marcos.

Na lista dos itens mais pedidos, os eletrônicos estão sempre no topo. “Como esse tipo de produto tem um preço bem melhor nos Estados Unidos, costumo trazer sempre, mas já trouxe também itens esportivos e outros tipos de pedido. O importante é ficar atento às especificações, para não comprar errado”, acrescenta.

O head de marketing Latam da Grabr, Ivan de Castro, destaca que a prioridade da empresa é garantir uma experiência satisfatória e segura para os dois lados. “É importante que essa experiência seja vantajosa para os dois lados, tanto para o comprador, que vai adquirir um produto e pode pagar bem mais barato fora do Brasil, quanto para o viajante. Nossa prioridade é que isso seja feito de uma forma muito segura e que os dois lados tenham uma boa experiência com a Grabr”.

Sobre a Grabr

Criada em 2015 em São Francisco - EUA pelos russos Daria Rebenok e Artem Fedyaev, a Grabr está presente em 120 países. No Brasil, onde atua desde 2017, possui 750 mil usuários entre compradores e viajantes.

A ideia surgiu para facilitar o acesso da comunidade de usuários a seus produtos favoritos, sem a necessidade de se deslocar. Para o viajante, é uma forma segura de fazer renda extra e ainda se conectar a outras pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar