Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seychelles é eleita um dos melhores destinos para viagens em família; confira atrações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Melissa Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Blue Safari em Alphonse Island promove uma experiência única para famílias em meio ao Oceano Índico - foto: Blue Safari-Alphonse Island Blue Safari em Alphonse Island promove uma experiência única para famílias em meio ao Oceano Índico - foto: Blue Safari-Alphonse Island

O destino de praias e natureza exuberante, que é cada vez mais buscado por famílias e grupos de diferentes gerações, apresenta atividades para todos

Em pesquisa recente realizada pelo grupo de turismo francês Tourlane, Seychelles foi eleita um dos 15 melhores destinos do mundo para viagens em família.A pesquisa levou em conta critérios como: atividades para família, temperatura e estabilidade turística ( em que se consideram medidas de segurança em relação à Covid-19).

Ocupando a nona posição do ranking, o Arquipélago do Oceano Índico apresenta diversas atrações e hotéis “family-friendly” (amigável/adequado para famílias).Confira alguns deles a seguir.

Escaladas e Tirolesa pela Floresta Tropical

Para além do mar cristalino, com águas mornas e rasas que entretém a qualquer um com sua beleza, Seychelles oferece diversas atividades para famílias. Para aquelas que estão em busca de aventuras não faltam opções, uma delas é escalar as grandiosas falésias de granito em Port Launay, em Mahé, principal ilha do país. Além da escalada a operadora local, Masons Travel, também oferece um passeio por cima das copas das árvores, com uma tirolesa pela floresta tropical.

Hotel Blue Safari em Alphonse Island

Já para uma experiência única e relaxante em família, o hotel Blue Safari - o único em Alphonse Island - é uma das opções mais completas e inusitadas. O hotel está localizado em uma das ilhas mais externas de Seychelles e oferece tudo o que o Arquipélago tem de melhor. A 400km de Mahé, Blue Safari têm uma atmosfera de relaxamento e segurança, além de atividades para toda família. Começando pelas trilhas, já que cada hóspede recebe sua bicicleta na chegada ao hotel e pode pedalar por toda ilha, que é envolvida pelo mar e por sua floresta repleta de belezas naturais.

O hotel oferece atividades para todas as idades, desde snorkel por algum dos refúgios marinhos mais ricos do Arquipélago até a possibilidade de alimentar as famosas tartarugas gigantes de Seychelles e conhecer os diversos programas de conservação da ilha. Para as acomodações, existem bungalows de frente para o mar e vilas mais privativas para famílias maiores. Certamente, toda a família terá lembranças únicas deste pequeno paraíso.

Aprendizado em família

Seychelles é um dos maiores exemplos de conservação natural do mundo. Com 50% da sua extensão terrestre e 30% da marítima protegidas, toda a família pode aprender um pouco mais sobre as diferentes espécies e ações das ilhas para a proteção do seu ecossistema. A Reserva Natural de Vallée de Mai, em Praslin, é um dos melhores lugares para conhecer a fauna e flora local de Seychelles. Lar de algumas das espécies mais famosas das ilhas como o coco-de-mer e o papagaio negro, é possível realizar tours guiados por entre as trilhas na mata intocada. A Reserva é um Patrimônio Mundial da Unesco e permite o contato direto com a natureza, além de aprendizados valiosos para todas as gerações.

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site www.gvanoticias.com.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar