Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Resorts Brasil apresenta 3ª edição do “Radar Resorts Brasil”

Conteúdo traz dados e previsões da economia e desempenho dos resorts no primeiro trimestre de 2022

A terceira edição do “Radar Resorts Brasil”, relatório trimestral que traz informações relevantes aos associados, é divulgada pela Resorts Brasil, associação que representa os principais empreendimentos do segmento no país. Na nova edição, o conteúdo faz uma análise do 1º Trimestre de 2022 em comparação com anos anteriores.

Entre os principais destaques, o conteúdo, que pode ser acessado no site da Resorts Brasil (www.resortsbrasil.com.br), traz dados econômicos de 2021 e previsões para 2022, além de informações de aviação, reputação online e desempenho dos resorts no 1º Trimestre de 2022 em comparação com o mesmo período nos últimos dois anos. O material também retrata um painel da oferta atual e futura dos resorts, atualizado no mês de abril.

A avaliação é dividida em grupos, que desenham o contexto, a oferta (seja em quantidade e qualidade) e o desempenho. A produção conta com o apoio dos resorts associados, que contribuem com informações importantes para a construção de uma análise macro do turismo nacional. O documento foi desenvolvido em parceria com JLL, ReviewPro, Senac e STR.

"Chegamos à terceira edição desse documento, que já é considerado um guia para o setor. Com o ‘Radar’, conseguimos apresentar dados consolidados e reunir todas as principais informações de desempenho em um só lugar, auxiliando a todos os associados a ter um panorama geral do mercado. É interessante acompanhar os dados do setor de forma a repensar as nossas estratégias”. afirma Marcelo Picka Van Roey, Presidente da Resorts Brasil.

“Nesta edição, notamos um claro reaquecimento do fluxo aéreo no primeiro trimestre, mas ainda um pouco aquém do fluxo do primeiro trimestre de 2020. Março já teve um desempenho superior a 2020 no fluxo de passageiros domésticos, o que é um sinal muito positivo para nosso setor e o fluxo internacional também segue em retomada. Com relação ao desempenho dos resorts, embora tenha sido positivo no período, seguimos atentos à inflação dos custos que segue em patamares altos” analisa Juliana Salles, Gerente Executiva da Resorts Brasil.

Para saber mais sobre o trabalho realizado pela Resorts Brasil, bem como o conteúdo completo, que é gratuito, basta acessar o site www.resortsbrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo