Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Delta Global participa da final de startups do South Summit Brasil 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Evento reconhecido como uma plataforma global de inovação acontecerá pela primeira vez no brasil. Competição de startups premiará as empresas mais promissoras em cinco categorias.

A gaúcha Delta Global é uma das empresas selecionadas para participar da competição de startups do South Summit Brasil, que acontece em Porto Alegre, de 4 a 6 de maio. A empresa, que já é uma referência nacional para o mercado de seguros e transportes, leva para a disputa todo o seu ecossistema de serviços e tecnologia para frotas e mobilidade. Usando hardwares e softwares próprios conectados a uma rede de mais de 5 mil prestadores de serviços, a Delta proporciona uma experiência one-stop-shop para seguradoras, transportadoras e frotistas. As soluções aumentam a qualidade dos serviços prestados e geram um dos maiores BigData do mercado de mobilidade da América Latina para a criação de modelos de previsibilidade e inteligência artificial, melhorando a disponibilidade de frota e buscando a redução de acidentes.

“Acreditamos que o South Summit será um marco para o mercado de startups e empreendedorismo do Estado. Por ser uma empresa que já possui relevância nacional e que nasceu aqui no Estado, para a Delta, é obrigatório participar desse momento. Para o evento, vamos levar nossas projeções de novos produtos e tecnologias que estão em desenvolvimento, além de nossos planos de internacionalização”, afirma Nicolas Galvão, CEO da Delta Global.

Mais de mil empresas de 76 países se inscreveram para concorrer em uma das 5 categorias que compõe a competição de startups do South Summit: ClimateTech; Fintech & E-commerce; Future of Work; Digital Solutions; Industry 5.0. Durante o evento, cada uma das empresas finalistas fará Pitch de negócios para uma plateia de investidores e um júri de alto nível, escolhido entre representantes de corporações de destaque. Os vencedores das cinco categorias serão anunciados no último dia do evento. A Delta Global competirá com outras 9 startups pelo prêmio na categoria “Fintech & E-commerce”.

Sobre a Delta Global

Referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, a Delta Global foi fundada em 2015 e hoje faz a gestão de 200 mil veículos, sendo 100 mil caminhões. Do início como startup, rapidamente a empresa evoluiu para se tornar uma das maiores empresas independentes de serviços de assistência 24 horas da América Latina e hoje é líder de mercado em tecnologia para gestão de frotas de veículos de diversos portes. Com um portifólio amplo de soluções para frotas, a empresa oferece sistemas e serviços desenhados para atender seguradoras, transportadoras, cooperativas, montadoras, locadoras e empresas que tenham necessidades logísticas. Entre as soluções digitais oferecidas estão: assistência 24hs, telemetria, gestão de risco, rastreamento inteligente, cronograma de manutenção e monitoramento de abastecimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar