Brasil,

O luxo em nova dimensão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Norwegian Cruise Line leva à ILTM todas as novidades da Classe Prima, seu novo conceito em sofisticação

Donna Summer Musical, principal show do Prima terá sessão especial no dia 5,

Primeiro de uma série de seis navios dessa nova classe, o Norwegian Prima inaugura em agosto próximo uma nova etapa na navegação de cruzeiro onde a sofisticação se traduz por mais espaços abertos, pela proximidade com a natureza, menos hóspedes do que poderia acolher na maior proporção de espaço do que  qualquer novo navio de cruzeiro na categoria  contemporâneo e premium. Tudo isso combinado com serviço impecável, itinerários cuidadosamente pensados para atender ao mais exigente dos passageiros.

O Norwegian Prima também oferecerá o maior espaço de convés ao ar livre de qualquer novo navio de cruzeiro, no sofisticado Ocean Boulevard, verdadeira Riviera com 4,0877 metros quadrados de comprimento que circunda todo o convés 8, permitindo que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio e vivenciem vistas incríveis do oceano em meio a um jardim de esculturas ou enquanto têm a opção de participar de várias atividades  diárias ao ar livre seja nas várias piscinas de bordas infinitas e vastas passarelas ao ar livre, aproveitando o mar, a brisa do oceano uma variedade de experiências superiores. Ou ainda aproveitando os sofisticados restaurantes com mesas à beira mar.

Esconderijo perfeito

Para oferecer aos hóspedes uma experiência incomparável em cruzeiros de luxo, o The Haven by Norwegian no Norwegian Prima foi elevado para oferecer o complexo de suítes mais exclusivo da marca. O conceito navio-dentro-do-navio de acesso ultra-premium apenas com cartão-chave oferece aos hóspedes comodidades privativas, serviços dedicados e as acomodações mais luxuosas a bordo. Pela primeira vez, a Norwegian realocou todas as 107 suítes do Haven para a popa nas proximidades de elevadores privativos reservados exclusivamente para os hóspedes do Haven. Comodidade e conforto também são sinônimos de luxo,esses elevadores sobem diretamente para as áreas públicas do The Haven nos conveses 16 e 17. A Norwegian desenvolveu o design do The Haven para ser mais aberto ao mar do que nunca. Pela primeira vez, todas as áreas públicas do The Haven oferecem vistas deslumbrantes do mar e do destino. Tudo isso e mais: luxuosa piscina coberta, um amplo Haven Sundeck, ostentando uma nova piscina infinita impressionante com vista para o rastro do navio e um novo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.

Ampliando os limites do design exclusivo dentro do espaço exclusivo reimaginado, todas as áreas públicas e suítes no The Haven foram projetadas por Piero Lissoni, um dos designers mais proeminentes da Itália. A Lissoni forneceu um design elegante e sofisticado para o The Haven Sundeck, o The Haven Restaurant, o The Haven Lounge & Bar e o Outdoor Spa: Sauna e Cold Room.

Donna Summer, o show do Prima aqui para nós

The Donna Summer Musical", indicado ao Tony Award®, a história da ascensão meteórica de Donna Summer de jovem estrela, a Rainha do Disco, será o principal show a bordo do Norwegian Prima, apresentado pela primeira vez no mar.

Antecipando o gostinho pelo espetáculo a bordo do Norwegian Prima, a Norwegian está promovendo ação conjunta com a produção brasileira de Donna Summer Musical, como um dos apoiadores do espetáculo oferecerá um pouco da experiência de bordo em uma sessão especial do espetáculo no dia 5 de maio, às 19 hs, no Auditório Ibirapuera- Oscar Niemayer, logo após da ILTM


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar