Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com retorno de voos em Passo Fundo (RS), Azul alcança marca histórica de 150 cidades servidas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • Comentarios (1)
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Cidade gaúcha, que estava sem voos desde o início da pandemia, voltou a ter ligações diretas com Campinas, em reabertura que fortalece a malha doméstica da Azul

Diversidade de frota, aposta na aviação regional e vocação para criar uma malha aérea única e de alta capilaridade. Esses são alguns dos elementos que fizeram a Azul alcançar, nesta segunda (25), a histórica marca de 150 destinos atendidos no Brasil e no exterior. A data simbólica aconteceu com o retorno das operações regulares em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul. Os voos na cidade estavam suspensos desde o início da pandemia e foram retomados após a conclusão de obras de ampliação e modernização do Aeroporto Lauro Kurtz.

“Nós estamos mais fortes do que nunca. Estamos muito felizes em retomar a operação em Passo Fundo e voltar a operar também em tantos destinos que temporariamente ficaram sem nossos voos. Mas não é só isso. Chegamos a novas cidades, fortalecendo o turismo de negócios e lazer e contribuindo com o desenvolvimento dessas regiões. Isso é a marca da Azul e só estamos no começo. Agora são 150, mas nossa ambiciosa meta é chegar a 200 destinos servidos no Brasil ao longo dos próximos anos, é uma malha histórica e que nenhuma outra companhia aérea fez neste país”, vibra John Rodgerson, presidente da Azul.

Antes da pandemia, a Azul atuava em 116 destinos e experimentou uma forte expansão em sua malha desde o início da retomada do setor aéreo. Só em janeiro desde ano, dez novos destinos, no interior do Paraná, começaram a receber voos da Azul. Com a reabertura de Passo Fundo, a companhia passa a operar em 15 cidades no Rio Grande do Sul – Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Uruguaiana, Santo Ângelo, Canela, Alegrete, Bagé, Santa Cruz do Sul, Erechim, São Borja, Santa Rosa e Vacaria, além da capital, Porto Alegre. Em Passo Fundo, os voos serão diários em maio, chegando a duas operações por dia em julho e a três em setembro.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 140 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 240 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Comentários  

0 #1 Tonics Daniel 18-05-2022 09:06
desde ano, sei que o trecho seria "desse ano," no quarto parágrafo da página sobre azul alcança marca história
Citar | Reportar ao administrador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo