Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Infraero prestará serviços de engenharia para o Aeroporto de Caçador

A Infraero foi contratada pela Prefeitura de Caçador (SC) para a prestação de serviços técnicos especializados de engenharia no Aeroporto Municipal de Caçador - Dr. Carlos Alberto da Costa Neves.

O contrato firmado prevê apoio à fiscalização do projeto executivo e da execução de obras de engenharia para readequação da faixa preparada e de recapeamento da pista de pousos e decolagens do Aeroporto. O prazo para realização dos trabalhos é de 15 meses após a emissão da Ordem de Serviço, incluindo o período para acompanhamento do recebimento/comissionamento da obra.

O superintendente de Engenharia da Infraero, Bruno Velloso, destaca a capacidade da empresa de oferecer um portifólio diversificado de serviços, que são ajustados às necessidades específicas de cada aeroporto. “Temos vasta experiência no desenvolvimento da infraestrutura aeroportuária e queremos aplicar esse conhecimento na expansão da aviação regional do País”, pontuou Bruno.

Em fevereiro deste ano, a Infraero já havia firmado outra parceria com a Prefeitura de Caçador para realização de curso Básico em Segurança da Aviação Civil contra Atos de Interferência Ilícita (Avsec) e para execução de manutenção preventiva no aparelho e portal de Raio-X do Aeroporto.

Infraero – Prestadora de Serviços

A Companhia tem 48 anos e atua como braço executor de políticas públicas para a aviação civil, com a finalidade de implantar, administrar, operar e explorar industrial e comercialmente a infraestrutura aeroportuária. Sua rede é composta, atualmente, por 20 aeroportos, além de 7 contratos de gestão e operação junto a Estados e Municípios.

A Empresa tem presença nacional e expertise consolidada para oferecer serviços de ponta-a-ponta da infraestrutura aeroportuária, ou seja, desde o projeto, passando pela obra de engenharia, manutenção, gestão e a própria operação, além de oferecer treinamento técnico e o desenvolvimento de soluções digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo