Brasil,

Missão Viagem aos Estados Unidos: 3 Dicas de Roteiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julia Vitorazzo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Missão Viagem aos Estados Unidos: 3 Dicas de Roteiro

Especialista em intercâmbio dá dicas valiosas sobre o assunto, confira!

A experiência do intercâmbio é transformadora, acrescenta tanto na sua vida pessoal quanto na profissional, isso todos nós já estamos cansados de ouvir. Mas como vive-la da melhor maneira possível? Não existe uma fórmula perfeita. Arleth Bandera, CEO da Eagle, primeira e única agência de intercâmbio feita 100% de brasileiros no Vale do Silício, mostra 3 dicas de roteiro para você aproveitar essa experiência ao máximo!

“Essa experiência pode ser uma das melhores que alguém pode ter, conhecer um novo país, seus costumes e sua cultura. O aprendizado vai muito além do que apenas o de um novo idioma. Lá, aprendemos a lidar com a saudade de casa, família e a gerenciar os próprios gastos. Mas é bom ficar alerta, para se ter uma imersão total é interessante evitar algumas coisas”, pontua a CEO da Eagle Intercâmbio.

Segundo Arleth um dos primeiros pontos que você precisa levar em consideração é o tipo de viagem que você está programando. Será uma viagem de lazer, estudos ou trabalho? A intenção é passar alguns dias ou alguns meses? Você vai sozinho, com a família ou com os amigos?. Com essas respostas em mente, fica mais fácil analisar os prós e contras de cada cidade que você pode visitar ao programar sua viagem para os Estados Unidos.

Viagem em família

“O estado da Flórida, com os parques da Disney e as praias de Miami, é a escolha perfeita, segundo os milhares de brasileiros que desembarcam por lá ao longo do ano.

Com invernos de temperaturas amenas e verões quentes e úmidos, aqui, você vai encontrar diversas opções para todas as idades. Aliás, já tenha em mente que é humanamente impossível passar e aproveitar todas as atrações e passeios de Orlando em uma única viagem de uma ou duas semanas. Imagine, então, fazer uma dobradinha e esticar para Miami também. ”, comenta Arleth Bandera.

Ter ansiedade é normal, mas planejamento e prioridade são duas palavras-chaves para você ter sucesso com esse roteiro de viagem para os Estados Unidos. Converse com todos os integrantes dessa aventura e #partiu fazer a mala!

Viagem com os amigos

“Muitas cidades ecléticas esperam por você e pela sua turma na Costa Oeste americana. A Califórnia é sempre uma ótima opção, com Los Angeles, Long Beach e San Diego bem pertinho uma da outra.

Mas, hoje, nossa dica para a festa não parar é aterrissar em Las Vegas, no estado de Nevada. A Cidade do Pecado, apelido carinhoso pelo qual é conhecida, é famosa pelos incríveis hotéis e cassinos, já que a aposta por aqui é legalizada. Mesmo quem não gosta de jogar perde a noção do tempo se divertindo em meio a tantas atrações, baladas, musicais temáticos e shows. ”, comenta a especialista em intercâmbio.

Viagem em sua própria companhia:

“Se você nunca viajou sozinho, recomendamos fortemente que você passe por essa experiência assim que possível! Pode agradecer depois. Para a sua viagem aos Estados Unidos sem nenhum acompanhante ser exatamente como nos seus sonhos, nossa dica de roteiro é a cidade de Nova York.

Se você está em busca de autoconhecimento, momentos de reflexão e derivados, observar a cidade do Empire State Building, caminhar pelo Central Park, pelo Memorial de 11 de setembro e pela Biblioteca Pública, por exemplo, vão trazer a quietude que a sua mente precisa. A cidade que nunca dorme não recebeu esse apelido por acaso. Se você está em busca de agito, também vai estar no lugar certo! A cidade é eclética, com baladas, shows e atrações todos os dias, todas as noites e para todos os gostos! Times Square que o diga! ”, conclui Arleth Bandera, CEO da Eagle Intercâmbio.

Bom, agora que você já pegou essas dicas, pode respirar com alívio, porque sua experiência será inigualável! O quê? Ainda não planejou sua viagem? Entre em contato com a Eagle e fique por dentro de todos os programas e melhores opções para a grande aventura da sua vida.

Sobre: A Eagle intercâmbio é uma startup localizada no Vale do Silício (Califórnia), sendo a primeira agência de intercâmbio feita totalmente por brasileiros na região. Com clientes oriundos de diferentes localidades, a presença física da equipe da Eagle nos Estados Unidos e a parceria com escolas Canadenses, permite com que a empresa dê suporte em tempo real, aos seus alunos, entendendo e identificando as necessidades de cada um deles. Dessa forma, a startup faz parte de um seleto grupo de agências, com um dos maiores índices de aprovação de vistos para alunos brasileiros, carregando em sua trajetória até hoje mais de 1000 alunos brasileiros formados pela Eagle.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar