Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Destinos da Serra Gaúcha ganham destaque na BWT Operadora

Super Semana oferece descontos e pacotes exclusivos

O charme da Serra Gaúcha é destaque na Super Semana que a BWT Operadora promove até o dia 16 de abril. Além de Gramado e Canela, duas das cidades mais visitadas da região Sul, destinos surpreendentes como Bento Gonçalves, Garibaldi e Nova Petrópolis estão com preços especiais e até 10% de desconto.

A região, rica em gastronomia e cultura conta ainda com paisagens deslumbrantes em todas as estações. Enquanto Bento Gonçalves é considerada a capital brasileira do vinho e oferece programas inesquecíveis em seus belos vinhedos, em Garibaldi, a atração principal é o espumante. Lá, foi produzido o primeiro espumante brasileiro, em 1913, e até hoje a cidade é referência nacional na produção da bebida. Nova Petrópolis, cidade menos conhecida do grande público, mas que também é um programa imperdível, está a apenas 35 km de Gramado e é considerada o Jardim da Serra Gaúcha.

“A região tem destinos lindíssimos, versáteis e que podem ser indicados tanto pra famílias com crianças, amigos ou casais. Funciona pra todos! Além disso, tem um excelente custo benefício com estrutura gastronômica e rede hoteleira que atendem a diferentes perfis de turistas”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente da BWT.

Os pacotes da Super Semana Serra Gaúcha da BWT Operadora estão disponíveis em www.bwtoperadora.com.br até 16 de abril.

Sobre a BWT Operadora

Integrante do Grupo Serra Verde Express, a BWT Operadora foi criada em 1996 para desenvolver roteiros a partir dos passeios ferroviários pela Serra do Mar. Em 2011, a empresa se transformou e passou a atuar como operadora de turismo, oferecendo pacotes de viagens, hospedagens e experiências em destinos turísticos dentro e fora do Brasil. Atualmente, a BWT Operadora é referência no setor e tem como principais pilares a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a transparência nas negociações, a valorização dos parceiros comerciais e a sustentabilidade no manejo dos processos. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo