Brasil,

Azul Viagens lança plataforma integrada de pagamento com o Santander

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Operadora de turismo da Azul integra sistema de vendas e passa a oferecer o Mais Vezes Santander como opção de pagamento; ferramenta ajuda agentes de viagens a finalizar processo de vendas e financiar pacotes

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, está integrando seu sistema com o “Santander Financiamentos”, que trará mais eficiência ao processo de vendas de pacotes e maior agilidade ao agente de viagens – além de aumentar as taxas de aprovação e opções de pagamento para o Cliente.

A partir de hoje, o sistema de financiamento online Mais Vezes Santander passa a funcionar integrado ao sistema da Azul Viagens, já aparecendo como uma opção de pagamento no checkout. Com esta ferramenta online, o processo de vendas, que antes funcionava em plataformas separadas, podia levar até 5 dias para ser finalizado. A partir desta integração, ele sai quase instantaneamente e unificado em uma só plataforma. “Essa integração trará mais agilidade ao processo de aprovação e consequentemente mais vendas. É mais uma oportunidade para o Agente de Viagens aumentar suas vendas com um sistema integrado e ágil”, pontua Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Além de aumentar as possibilidades e o potencial de venda das agências, dando mais agilidade na hora de fechar os pacotes, a integração dos sistemas também beneficia o Cliente, que passa a ter mais uma opção de pagamento na hora de fechar seu pacote de viagens.

“A integração do Mais Vezes com a Azul Viagens vem para facilitar a vida do agente, que fará toda a contratação do pacote e pagamento em uma única jornada, potencializando ainda mais as vendas. O Mais Vezes é uma solução de pagamento rápida, simples e segura para ofertar pacotes com prazos maiores, sem utilizar o limite do cartão de crédito”, explica Gabriela Pereira, gerente de parcerias do Santander.

A ferramenta é bastante simples: dentro do sistema da Azul Viagens, na hora que o agente for realizar o pagamento, aparece a opção do financiamento Mais Vezes Santander, na qual o Cliente pode escolher em parcelar a viagem de 4ª 12 vezes sem juros – a partir da quantia de R$1000 – tudo na mesma plataforma. Isso acaba democratizando as vendas de pacotes de viagens, com menos processos, e quem ganha é o turismo nacional.

Para que essa unificação de ferramentas e plataformas acontecesse, foi realizado um treinamento com quase 3500 agências da Azul Viagens em todo o país. E, também, há um esquema de segurança com mecanismo antifraude e eventuais inadimplências ficam sob responsabilidade da instituição financeira.

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 39 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar