Brasil,

Águas de São Pedro tem programação especial de Páscoa durante o mês de abril

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Entre as atrações da cidade estão oficinas infantis, presença do Coelhinho da Páscoa, passeios de bike e a 2ª Parada Especial de Páscoa

A Páscoa está chegando e, após dois anos de pandemia, o feriado ficou ainda mais especial. Pensando nisso, a cidade de Águas de São Pedro, localizada no interior de São Paulo, preparou diversas atividades voltadas para crianças e adultos durante todo o mês de abril.

Aos finais de semana até o dia 24 de abril, o Centro de Convenções terá oficinas temáticas para as crianças brincarem, além da presença ilustre do Coelho da Páscoa para animar os pequenos. E, para os empenhados, na Avenida Carlos Moura haverá uma pedalada no evento “Bike Beat”. Já no dia 17 de abril, domingo de Páscoa, a Avenida Carlos Moura receberá a 2ª Parada Especial de Páscoa.

Onde se hospedar?

A estância hidromineral de Águas de São Pedro é conhecida por suas águas terapêuticas, tendo sido construída no passado como um lugar de cura, graças aos poderes das águas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo, possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras.

Além da programação especial de Páscoa neste mês de abril, Águas de São Pedro também oferece diversas opções de roteiros para os visitantes, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais.

Para quem pretende visitar a cidade, o Hotel Portal das Águas está com pacotes especiais para as datas comemorativas. No feriado de Páscoa, entre 14 e 17 de abril, os pacotes para casal com uma criança de até 12 anos custam a partir de R$1.943,97. E no feriado de Tiradentes, entre 20 e 24 de abril, os pacotes para casal com uma criança de até 12 anos saem a partir de R$2.591,96. Ambos com o café da manhã incluído.

O Hotel Portal das Águas possui um ambiente típico do interior, ideal para quem deseja descansar da rotina de trabalho e fugir de aglomerações. O local conta com área externa, fitness center e salão de jogos para a diversão em família, além de piscina adulto e infantil, spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem e cascata.

Para quem vai viajar com crianças pequenas, há brinquedoteca e copa do bebê para o preparo de mamadeiras. Para completar a diversão da família, o hotel também é parceiro do Parque Aquático (Thermas) e os hóspedes podem adquirir os ingressos na recepção.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar