Azul Viagens anuncia parcerias inéditas com Beach Park e Governo da Paraíba durante WTM

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Na maior feira de turismo da América Latina, operadora da Azul também recebeu homenagem da Secretaria de Turismo de Porto Seguro (BA) em reconhecimento ao trabalho por fomentar o turismo na região

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou ontem (6) duas parcerias inéditas para a alta temporada. O anúncio foi realizado no estande da operadora na WTM Latin America, um dos principais eventos B2B de Viagens e Turismo da América Latina, que está sendo realizado em São Paulo, e contou com a presença dos principais executivos da empresa e de seus respectivos parceiros.

Com o intuito de fomentar o turismo doméstico e fortalecer as rotas nacionais, a operadora está investindo em parcerias com importantes destinos turísticos, apostando em oferecer ao Cliente uma Experiência Azul completa – do aéreo a hospedagem.

Por isso, na feira, a operadora anunciou uma parceria que resultará em uma série de voos comerciais e diretos partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino à Campina Grande, na Paraíba, durante a realização do maior São João do Mundo. As operações da Azul Viagens com destino a uma das principais festas de São João do país acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho, com modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 174 Clientes.

Presente no anúncio, o prefeito da cidade paraibana Bruno Cunha Lima celebrou a parceria. “É muito gratificante para nós ter uma parceira como a Azul Viagens no primeiro grande evento pós pandemia. Estamos muito confiantes nesta parceria, já que os voos partirão de Campinas, trazendo Clientes da região e de todo o Estado de São Paulo – nosso maior público”, comentou. “Teremos um grande trabalho de promoção do destino Campina Grande e de munícipios próximos a partir de agora, fomentando o nosso Turismo”, completou.

Parceiro antigo da Azul Viagens e um dos maiores complexos aquático e turístico do Brasil, o Beach Park também ganhará destaque na prateleira de produtos da operadora da melhor companhia aérea brasileira. A Azul Viagens e o Beach Park assinaram, durante a WTM, uma parceria de compartilhamento de voos, que resultará em voos com saídas dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e Belo Horizonte (Minas Gerais) com destino a Fortaleza. Pela parceria, o Cliente passa a ter ainda mais comodidade ao adquirir um pacote completo para o Beach Park com a Azul Viagens, que inclui passagem aérea ida e volta, traslados e hospedagem a um valor mais competitivo.

“Com esta parceria, conseguiremos oferecer ao Cliente e aos agentes de viagens excelentes valores de pacotes”, explica o gerente comercial do Beach Park, Ivan Dias. Os voos serão realizados entre os dias 21 de maio e 6 de agosto, com aeronaves A320, com capacidade para transportar até 174 Clientes. Serão saídas semanais, de sábado a sábado. “É um projeto que nasceu para a alta temporada, mas que não impede de trabalharmos em conjunto também na baixa. Acreditamos muito na união entre Azul Viagens e Beach Park, duas das maiores marcas do Turismo brasileiro”, finalizou o executivo.

“A Azul Viagens, uma das principais operadoras de turismo do País, não poderia deixar de estar presente nesta primeira edição pós pandemia da WTM Latin America. E para isso estamos trazendo ao mercado parcerias inéditas que vão conquistar Clientes e agentes de viagens e fomentar a retomada do nosso turismo interno nos próximos meses. Nossa operadora, assim como a Azul, acredita no Brasil e no seu potencial como destino turístico para todos aqueles que estão ávidos por desbravar novamente as praias, a cultura e a gastronomia que o Nordeste, uma região tão rica, pode oferecer”, comenta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

Todos os pacotes da Azul Viagens, inclusive os que contemplam as parcerias anunciadas já na WTM Latin America, já estão sendo comercializados no wwww.azulviagens.com.br ou nas agências de viagens parceiras.

Medalha de reconhecimento

Além do anúncio das parcerias, durante a feira a Secretaria de Turismo de Porto Seguro, um dos destinos mais comercializados durante toda a história da Azul Viagens, homenageou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, pela parceria da operadora com a cidade baiana.

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 39 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.