Brasil,

Pride Of America, da Norwegian Cruise Line Comemora Seu Grande Retorno ao Havaí

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Pride Of America, da Norwegian Cruise Line Comemora Seu Grande Retorno ao Havaí

Pride of America,o único navio que faz, o ano todo roteiros circulares de Honolulu,realiza seu esperado retorno

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje o retorno ao serviço do Pride of America, o único navio de cruzeiro a navegar o ano todo dol Havaí.

O Pride of America da NCL, que é o décimo quinto navio de sua frota a retornar ao serviço, fazendo viagens semanais de sete dias de ida e volta de Honolulu, oferecendo aos hóspedes quase 100 horas de porto e a capacidade de explorar quatro ilhas em uma semana. O roteiro inclui pernoites em Maui e Kauai, permitindo experiências mais imersivas em terra, e vistas inesquecíveis da Costa Nāpali. A NCL tem mais dois navios que retornarão ao serviço, ambos no início de maio, que completarão o Grande Retorno da Companhia.

“Sendo a única linha de cruzeiros a navegar o ano todo do Havaí, estamos entusiasmados por finalmente estar de volta”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “O Pride of America mais uma vez oferecerá itinerários completamente imersivos e experiências profundamente autênticas que apoiam os negócios e o turismo no Havaí, ao mesmo tempo em que oferece aos viajantes tudo o que eles procuram em férias no paraíso.”

Pride of America partiu em 9 de abril de 2022 e está disponível para reservas até dezembro de 2025. Viagens semanais partem de Honolulu todos os sábados

A redistribuição de toda a frota da NCL continua em parceria com os governos locais e é guiada pelos protocolos robustos do programa Sail Safe Health and Safety da empresa, que em sua base exige que todos os hóspedes com 12 anos ou mais, bem como toda a tripulação, sejam totalmente vacinados para embarcar em todas as viagens NCL no futuro previsível. Os passageiros com até onze anos de idade são bem-vindos a bordo não vacinados e é responsabilidade dos pais ou responsável do passageiro estar ciente de quaisquer protocolos locais e/ou restrições de viagem em vigor nos destinos de visita no momento da viagem. Trabalhando com os principais especialistas do SailSAFE™ Global Health and Wellness Council, os protocolos robustos serão regularmente avaliados e modificados conforme necessário, tomando decisões baseadas na ciência para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visitam. À medida que os protocolos evoluem e informações adicionais se tornam disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe.

Paa mais informações da Companhiae de sua premiada frota de 17 navios e itinerários em todo o mundo ou para reservar um cruzeiro contate um agente de viagem ou visite www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para planejar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantares e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar