Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Air Europa terá mais de 7.400 assentos extras para a Páscoa

Companhia terá voos adicionais a diversos destinos europeus, que se somam às novas frequências diárias para Paris, Lisboa e Porto

A Air Europa coloca à disposição dos passageiros mais de 7.400 lugares adicionais em várias cidades europeias, especialmente nas Ilhas Baleares e Canárias, com o objetivo de atender os picos de procura gerados em alguns destinos europeus devido às festividades da Semana Santa.

A companhia aérea reforçou sua programação entre os dias 8 e 19 de abril com voos adicionais, além de operar algumas frequências com aeronaves de maior capacidade para garantir excelente conectividade e atender às necessidades que os passageiros apresentam para essas datas.

Em relação à ligação entre a Península Ibérica e as Ilhas Baleares, a Air Europa reforçou as rotas entre Palma de Mallorca e Madri, Barcelona, ​​​​Alicante, Sevilha e Mahón, respetivamente; entre Madri e Tenerife Norte e Lanzarote, bem como entre Madri e Barcelona com mais de 4.600 lugares no total. Da mesma forma, oferece mais de 2.800 novos lugares entre Madri e Roma, Milão, Lisboa e Amsterdã.

Além disso, desde a semana passada, a companhia aérea também adicionou novas frequências diárias nas suas rotas para Paris, Lisboa e Porto. A Air Europa já opera três frequências por dia para Paris; quatro para Lisboa e três para o Porto (que deve subir para quatro frequências diárias em breve).

Sobre a Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por 35 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo