Brasil,

Uma das maiores de empresa de imigração do mundo agora foca em Portugal como destino para brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fischer Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Cebrusa Northgate está presente no Brasil inteiro, no Canadá e agora na Europa com consultorias exclusivas e gratuitas para quem deseja morar fora

A Cebrusa Northgate, empresa que oferece soluções de imigração, tem uma vasta experiência com o Canadá e agora está expandindo o negócio entrando em terras lusitanas. “Nós já estamos com 10 anos de existência e com uma expansão mundial de negócio. Existe um fluxo grande de imigração no mundo todo e estamos preparando uma fórmula de imigração para cada país. Acreditamos que esse é o grande momento da imigração para o mundo inteiro e não só para o Canadá, embora o Canadá ainda seja o país mais aberto para imigrantes, mas para brasileiros, por exemplo, Portugal se torna um lugar interessante pelas facilidades do processo”, ressalta Daniel Braun, agente de imigração e presidente da Cebrusa Northgate.

De acordo com Armando Stocco, sócio da Cebrusa Northgate e consultor regulamento de imigração, a empresa já começa lançando o evento “Descubra Como Morar em Portugal”, que é uma série de lives, de 04/04 a 10/04, que irá mostrar como é possível morar no país. “Em apenas três meses uma pessoa pode imigrar para Portugal e, pensando nisso, nós criamos a Cebrusa Europe, uma expansão da Cebrusa Northgate para a Europa.”

Segundo Braun, a Cebrusa Northgate existe para ajudar as pessoas que sonham em morar em outro país com uma melhor qualidade de vida. "Sou uma pessoa apaixonada por colecionar histórias de pessoas que mudam de vida. Sou agente de imigração regulamentado pelo governo do Canadá e fundador da Cebrusa, uma das maiores empresas de imigração do Brasil. Meu maior objetivo é conseguir impactar positivamente o mundo, mudando a vida de pessoas que querem uma oportunidade melhor de vida, para si e para suas famílias. Estamos conseguindo fazer esse trabalho com muito sucesso no Canadá e agora nossa intenção é realizar novos sonhos na Europa também”, finaliza.

Para mais informações, acesse https://danielbraun.com.br/sdp_cap_org_b

Sobre a Cebrusa Northgate

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho. Recentemente, a empresa se fundiu com a Northgate Immigration, localizada em Vancouver, no Canadá, oferecendo serviços que vão desde a consultoria até a imigração, auxiliando no entendimento e planejamento de imigração, aplicação de vistos e também processos nos mais de 60 programas de imigração no Canadá.

As duas empresas se juntaram para ampliar ainda mais os serviços para quem deseja morar em um dos melhores países do mundo. O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Já o fundador da Northgate, Armando Stocco, é consultor regulamentado, com a identificação R526799 e representa os clientes perante o Ministério da Imigração, recebendo e enviando documentos, realizando todas as aplicações e tranquilizando os candidatos.

A empresa agora está expandindo as soluções de imigração para a Europa, mais precisamente em Portugal com consultorias exclusivas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar