Brasil,

Windsor Hoteis apresenta novo empreendimento na décima edição da WTM Latin America

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Coelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

No maior evento de turismo da América Latina, rede hoteleira também comemora a retomada após a pandemia

A Rede Windsor Hoteis será uma das atrações da décima edição da WTM Latin America 2022, que acontece de 05 a 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento considerado o principal da América Latina no segmento de turismo, um dos maiores e mais tradicionais grupos do setor hoteleiro do país, que acaba de completar 35 anos, vai apresentar o seu mais novo empreendimento no Rio de Janeiro: o Windsor Tower, primeiro hotel 3 estrelas da Rede Windsor na Barra da Tijuca. Com a inauguração da unidade, foi concluído o projeto do Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CC&HW), onde também estão localizados os hotéis Windsor Barra e Windsor Oceanico.

“A expectativa é muito grande para a WTM. Estamos comemorando a retomada da economia, além dos novos rumos do setor e, principalmente, da Rede Windsor. Em dezembro de 2021, as nossas taxas de ocupação foram melhores do que no mesmo período, em 2019, anterior à pandemia. Não há momento melhor para acontecer o evento. O público terá a oportunidade de conhecer os últimos projetos e como funciona o nosso atendimento personalizado, que é um dos nossos diferenciais”, diz Bianca Rodrigues, gerente de Vendas da Rede Windsor de Hotéis.

Segundo os organizadores da WTM Latin America 2022, a expectativa é receber cerca de oito mil visitantes nos três dias do evento, além de 500 expositores representando mais de 40 países, apresentando as novidades e lançamentos do setor.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiusos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, que ocorre anualmente em São Paulo, oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios na área de turismo. No ano passado – a primeira 100% virtual –, o evento seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores. Mais informações estão disponíveis no site https://www.wtm.com/latin-america/pt-br.html.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar