Brasil,

Em Ilhéus, Cana Brava Resort realiza programa de capacitação com equipe de vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O projeto realizado em parceria com a Signature Brasil tem como objetivo preparar os profissionais da linha de frente para a aplicação de técnicas avançadas de vendas e construção de relacionamentos duradouros com os clientes

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado na cidade de Ilhéus, na Bahia, em parceria com a Signature Brasil, empresa especializada em criar uma cultura de qualidade de atendimento e desenvolvimento humano, investe na capacitação dos profissionais da linha de frente. O objetivo é levar o time a aplicar técnicas avançadas de vendas e realizar um acompanhamento de qualidade dos clientes durante toda a jornada de compra.

A parceria entre as duas empresas existe há três anos e é realizada por meio do programa de vendas de impacto (Transient Edge), que acompanha constantemente a evolução e estratégia dos serviços. Nesse ano de 2022, o projeto visa intensificar a consistência da venda direta, aplicando técnicas de comunicação e persuasão, além de empoderar a linha de frente para construir relacionamentos duradouros com os clientes, desde o primeiro contato.

“O programa Transient Edge foi o pilar para o desenvolvimento da equipe nos últimos anos. Maitê Teixeira, que é a gestora principal do hotel, possui uma visão estratégica trazendo tendências e implementando melhorias consistentes no processo de vendas do departamento. Além disso, o foco na experiência do cliente e o entendimento sobre a reputação da marca são pilares fundamentais na preparação da linha da frente”, afirma Liliana Bueno, Diretora Operacional da Signature Brasil.

Saiba mais sobre a Signature Brasil

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar