Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

São Paulo Turismo fortalece parceiras com grandes eventos, como o Lollapalooza Brasil

A próxima semana será bastante agitada no Autódromo de Interlagos, palco de mais um Festival Lollapalooza Brasil, nos dias 25, 26 e 27 de março. Grandes nomes e artistas nacionais e internacionais estarão nos três dias de evento, como Emicida, Pablo Vittar, Alok, The Strokes, Foo Fighters, Miley Cyrus, Martin Garrix e muito mais.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), iniciou um trabalho para fortalecer a parceria e o apoio institucional junto a organizadores de eventos de diversos portes na cidade. O objetivo é ampliar a divulgação de atrativos turísticos e outras programações culturais, aproximando o público do evento com a capital paulista.

Segundo o presidente da SPTuris, Gustavo Pires, essa é uma oportunidade de reforçar o que São Paulo tem de melhor e tudo o que ela já oferece ao longo do ano. “A aproximação e ações com promotores de eventos contribuem para aumentar o impacto positivo deles na cidade e consolidar a imagem de São Paulo como capital dos eventos na América Latina. Vamos continuar outras parcerias semelhantes durante o ano todo”, disse.

Além disso, o Observatório de Turismo e Eventos da empresa estimou movimentação de cerca de R$ 100 milhões com gastos dos turistas na capital paulista na última pesquisa realizada no Lollapalooza. “E este ano faremos novo levantamento nos três dias para calcular quanto os gastos do público e visitantes geram de impacto econômico em São Paulo”, completou Gustavo Pires.

Passeios imperdíveis

Para os turistas que vão chegar de outras localidades, cerca de 50% do público do evento, e ficarão mais alguns dias antes ou depois dos shows, a SPTuris preparou uma lista com passeios imperdíveis para fazer durante o período. “São Paulo tem muitos lugares incríveis e programação cheia de exposições, peças de teatro e mais atividades que estão voltando com força nessa retomada”, comentou o presidente da empresa.

“O Lollapalooza traz muita gente de fora, por isso selecionamos atrações variadas para diferentes gostos e bolsos. E também temos mais um destaque com os top 30 passeios imperdíveis se a pessoa ficar mais tempo pela capital paulista”, finalizou.

Confira abaixo a lista:

1 – A selfie perfeita: faça os melhores cliques no Sampa Sky, Beco do Batman e Av. Paulista

2 – A Broadway é em SP: confira a comédia musical “A Família Addams”

3 – Roteiro autoguiado pela região do Baixo Augusta

4 – Para os fãs de rock: conheça a Galeria do Rock

5 – Teatro de comédia: peças em cartaz na cidade para dar risada

6 – Hora feliz: happy hour é na Vila Madalena

7 – Cinema: festival internacional de documentários “É tudo Verdade”

8 – Exposição “Portinari para todos” no MIS Experience

9 – Rolê barato na Paulista Aberta aos domingos

10 – Gastronomia: comida de rua no Calçadão Urbanóide

11 – Experiência imersiva da obra de Van Gogh

* Bônus – Top 30 passeios imperdíveis em São Paulo

Os detalhes de cada passeio estão no material “Acontece em SP – Especial Lollapalooza Brasil 2022”:

https://cidadedesaopaulo.com/wp-content/uploads/2022/03/ACONTECE-LOLLAPALOOZA-2022.pdf


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo