Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aproveite o feriado da Páscoa e Semana Santa no Solar da Ponte, em Tiradentes (MG)

Piscina e área de lazer do Solar da Ponte em Tiradentres (MG) - (Divulgação) Piscina e área de lazer do Solar da Ponte em Tiradentres (MG) - (Divulgação)

O destino turístico está entre as principais cidades históricas mineiras e, na Semana Santa, destaca-se pela tradicional programação religiosa e cultural, encenações e outros eventos, além dos passeios e atrativos locais

A cidade de Tiradentes (MG), integrante do circuito de cidades históricas mineiras, é também um dos principais destinos para uma viagem no feriado prolongado da Semana Santa, incluindo o domingo de Páscoa. As tradicionais celebrações no destino turístico acontecem há mais de 300 anos, com extensa programação religiosa e cultural, entre os dias 14 e 17 de abril, com procissões, encenações e outros eventos.

Mas, além do turismo religioso, Tiradentes é um destino de viagem perfeito para passear ou simplesmente fazer nada. Como a cidade é bastante procurada neste período reservar a hospedagem com antecedência é fundamental. A dica é escolher o Solar da Ponte, que está comemorando 50 anos na cidade, oferecendo acolhimento, serviço impecável e muito conforto, alinhados com os melhores recursos da hotelaria atual.

O hotel, instalado no Centro Histórico, funciona como ótimo ponto de partida para quem desejar participar dos eventos da Semana Santa ou conhecer os principais atrativos da cidade, além de aproveitar o melhor da gastronomia mineira. Dá para fazer tudo a pé se estiver hospedado no Solar da Ponte.

O casarão no estilo barroco abriga 18 confortáveis suítes, classificadas em três categorias diferentes, todas muito espaçosas, charmosas e com decoração primorosa. Imensas camas no estilo colonial oferecem conforto e aconchego para uma hospedagem a dois, embora o hotel também disponha de opções que acomodem uma terceira pessoa.

O café da manhã com iguarias da culinária mineira, entre elas, vários bolos e o tradicional pão de queijo, está entre os momentos especiais para os hóspedes. A saborosa degustação se repete no chá da tarde servido diariamente no restaurante do hotel.

Jardins e espaços de relaxamento em meio à natureza são um convite para quem deseja apenas descansar. A escolha do “dolce far niente” é complementada pelos refrescantes mergulhos na piscina ou curtindo o sol nas confortáveis espreguiçadeiras espalhadas pelo deck cercado de jardins. Uma sala de leitura com biblioteca também oferece momentos de bem-estar e tranquilidade, atmosfera típica de acolhimento do Solar da Ponte.

O hotel fica a poucos passos do Largo das Forras, principal praça da cidade, onde estão bares e restaurantes que, abertos até tarde, promovem saborosos encontros com pratos da gastronomia mineira. Por ali, também ficam as charretes que levam os turistas em agradáveis passeios pelos atrativos da cidade, um outro jeito de conhecer o que Tiradentes de melhor a oferecer.

Mais informações e reservas: www.solardaponte.com.br ou (32) 3355-1255 Instagram: @hotelsolardaponte

Serviço
Hotel Solar da Ponte
Largo das Mercês, s/n – Tiradentes (MG)
Estacionamento e wi-fi gratuitos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo