Brasil,

Hotel Alpestre Gramado investe em programa Transient Edge para as equipes de recepção e reservas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O projeto realizado em parceria com a Signature Brasil tem como objetivo preparar os colaboradores para oferecer um atendimento memorável aos hóspedes e aprimorar a conversão de vendas

Com o objetivo de aprimorar as habilidades de comunicação para conexão com os clientes e oferecer um atendimento memorável em todas as interações com os hóspedes, o Hotel Alpestre Gramado, um dos mais charmosos hotéis da Serra Gaúcha, vem realizando uma parceria com a Signature Brasil, empresa especializada em criar uma cultura de qualidade de atendimento e desenvolvimento humano.

A iniciativa tem sido realizada por meio de um programa Transient Edge, que tem como foco engajar e motivar as equipes de recepção e reservas sobre a importância do atendimento memorável, visando as oportunidades de venda direta e tendo a hospitalidade como referência nos atendimentos.

“O programa Transient Edge trouxe uma visão ampla para as equipes de atendimento do restaurante sobre a essência do atendimento presencial, a postura e a atitude fazem a diferença não somente na experiência do cliente, mas principalmente nas vendas adicionais. É preciso se antecipar às necessidades e contribuir ativamente para que cada um dos clientes tenha uma excelente impressão no restaurante do hotel e considere um diferencial na hospedagem, já que a região possui inúmeras opções de restaurantes”, afirmou Liliana Bueno, Diretora Operacional da Signature Brasil.

Na visão da executiva, assim como em diversas áreas de serviço, o setor hoteleiro também passa por uma transição após o período mais crítico da pandemia. Os colaboradores precisam novamente se sentir engajados com a empresa e recuperar o ritmo de trabalho.

Na última semana, a equipe da Signature Brasil esteve presente no Hotel Alpestre Gramado realizando mais uma etapa de treinamento. A parceria tem duração de 12 meses.

Saiba mais sobre a Signature Brasil

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar