Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pousada Mangabeiras: refúgio para celebrar a Páscoa na Ilha de Boipeba (BA)

Pousada Mangabeiras refúgio na Ilha de Boipeba - Bahia (Divulgação) Pousada Mangabeiras refúgio na Ilha de Boipeba - Bahia (Divulgação)

O destino reúne tudo para o viajante que gosta de sol, mar e relaxamento para aproveitar o feriado prolongado. Boa hospedagem, gastronomia, praias desertas, passeios contemplativos e contato intenso com a natureza são alguns dos atrativos deste paraíso baiano

Celebrar a Páscoa e desfrutar o feriado prolongado da Semana Santa numa atmosfera de paz e tranquilidade certamente está nos planos de viagem de muita gente. A Ilha de Boipeba (BA), entre as melhores da América do Sul, segundo o Trip Advisor, é um bom destino para curtir alguns dias de sossego e bem-estar.

Com cenários inesquecíveis, visitar Boipeba é garantia de mergulhar em águas cristalinas nos recifes de corais ou aproveitar o sol em praias sossegadas ou fazer passeios com muita natureza ao redor. Além disso, a ilha oferece locais de hospedagem incríveis, verdadeiros refúgios para quem busca tranquilidade para a mente e o corpo.

Instalada no alto de uma colina, a Pousada Mangabeiras, com 11 bangalôs, exclusivos garantem um oportuno distanciamento e privacidade natural entre os visitantes. Conforto supremo, decoração charmosa, requintada e funcional, privilegiam a hospedagem para uma viagem diferente no feriado prolongado da Semana Santa, complementada por passeios em praias desertas, mergulhos nas piscinas de águas cristalinas ou experiências inusitadas como o passeio de caiaque entre os mangues.

Reserve alguns momentos para aproveitar o sol junto à piscina rodeada de jardins ou relaxar nas redes e os locais acolhedores da propriedade em meio ao verde nativo. Desfrute do café da manhã servido até as 11 horas, além de um menu gastronômico com pratos da cozinha contemporânea e regional ou drinks exclusivos do restaurante e bar da Mangabeiras.

A Pousada Mangabeiras faz parte do Roteiros de Charme e oferece pacotes com diárias flexíveis para o período da Semana Santa e Páscoa, entre os dias 14 e 17 de abril, com disponibilidade limitada. Reservas feitas pelo site da Pousada tem isenção de 10% da taxa de serviço, além de uma garrafa de vinho como cortesia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo