Brasil,

Baixa temporada com até 40% de desconto no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Resort, bem pertinho da capital paulista, está oferecendo descontos de até 40% e cortesia para crianças até 12 anos em março e abril

O Hotel Estância Atibainha, a apenas uma hora da capital paulista, está com uma promoção imperdível para famílias com crianças. De segunda a sexta, as diárias estão com 40% de desconto e aos finais de semana, pacotes de sexta a domingo estão 30% off. Uma criança até 12 anos tem cortesia nos chalés standard e quem reservar o chalé Family tem cortesia para duas crianças até 12 anos. Descontos não são válidos durante feriados.

Considerado um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo, o Atibainha está localizado em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m² com bosques, vários animais silvestres, trilhas ecológicas, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio. Uma oportunidade única para pais e filhos curtirem a natureza e relaxar nesta imensa área verde.

Com uma vista encantadora da Serra da Mantiqueira, o hotel possui como acomodações chalés amplos e confortáveis espalhados pela área verde a uma distância segura um do outro permitindo distanciamento social e evitando assim aglomerações.

A infraestrutura de lazer conta com um verdadeiro parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com piscina aquecida, fitness center e salas de massagem. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres, onde se tem uma linda vista panorâmica. Há também várias quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. Outra atração que faz o maior sucesso é a tirolesa para crianças e adultos.

O Hotel Estância Atibainha é conhecido pela programação de lazer diferenciada que agrada crianças, jovens e adultos. A Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. Há gincanas Pais & Filhos, caminhadas, hidroginástica, torneios, oficinas, e, à noite, deliciosos jantares com música ao vivo de ótima qualidade. Com várias áreas livres, o Atibainha promove a maioria das atividades em locais bem ventilados e arejados, como decks, beira das piscinas, trilhas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Promoção baixa temporada: Em março e abril, o Atibainha está oferecendo 40% de desconto nas diárias durante a semana. De segunda a sexta, as diárias estão a partir de R$ 921,69 o casal. Já aos finais de semana o desconto é de 30% nos pacotes de sexta a domingo que estão a partir de R$ 2.150,61 o casal.

Os pacotes incluem todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que optarem pelos chalés Family de dois dormitórios têm cortesia para duas crianças até 12 anos. Tarifas já com os respectivos descontos. Estas tarifas e descontos não são validos durante feriados e são por tempo limitado. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 ou www.atibainha.com.br

Protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar