Brasil,

Azul vai arrecadar doações para população afetada pelo conflito na Ucrânia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A partir de hoje, Clientes da empresa que quiserem participar da ação humanitária poderão buscar por voos entre Campinas e Ucrânia e adquirir bilhetes para voos fictícios;

Montante arrecadado será integralmente doado ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), que tem oferecido apoio a cidadãos ucranianos afetados pela violência

Em um ato de solidariedade às pessoas na Ucrânia, a Azul anuncia que vai arrecadar doações para famílias afetadas pelo conflito. A partir de hoje, Clientes da companhia que quiserem participar da iniciativa humanitária poderão entrar no site da empresa, buscar por voos entre Campinas, o maior aeroporto em operações da empresa no Brasil, e a Ucrânia e seguir o fluxo de compra. Os bilhetes terão valores a partir de R$10. Todo o montante arrecadado será integralmente destinado ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), instituição que tem oferecido apoio aos cidadãos ucranianos afetados pela violência.

Os Clientes poderão comprar assento nas classes Economy, Economy Xtra e Business ou mesmo adquirir franquia de bagagem para qualquer um dos voos fictícios.

“Mesmo distante do conflito, a Azul não poderia ficar de fora da rede de solidariedade para amparar às vítimas deste conflito. Por isso, vamos utilizar toda a nossa força de vendas para incentivar essas doações. Estamos preparando comunicações para os mais de 14 milhões de membros do TudoAzul, para aqueles que viajam conosco todos os meses e, claro, falaremos também com nossos parceiros, fornecedores e todo o universo Azul. 100% do que conseguirmos arrecadar será doado, levando alento aos corações de todos que estão sofrendo com esse momento. A Azul é conhecida por seu atendimento humanizado e por sua empatia com as pessoas, então nada mais justo do que arrecadarmos um montante que será convertido em ajuda humanitária para instituições sérias que já vêm dando apoio a quem sofre com esse conflito”, enfatiza John Rodgerson, presidente da Azul.

Para fazer uma doação ou conhecer mais sobre a iniciativa, acesse www.voeazul.com.br

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 140 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 12.000 tripulantes, a Azul possui mais de 240 rotas diretas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar