Brasil,

Smiles oferece mais flexibilidade na compra de passagens aéreas da GOL com o Smiles & Money

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Catharina Bessa
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A nova modalidade Smiles & Money Flexível aumenta as possibilidades de pagamento ao combinar milhas e dinheiro

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, já possui o Smiles & Money e agora anuncia o lançamento de uma nova modalidade do serviço: o Smiles & Money Flexível, que oferece mais possibilidades de combinações mesclando dinheiro e milhas na compra de passagens GOL. Lançada em 8 de março, inicialmente a funcionalidade está disponível apenas no site.

Ao realizar uma busca de passagens GOL, o cliente deverá selecionar o voo e a tarifa desejada, escolhendo dentre as combinações de milhas + dinheiro, a que mais se adequar. Dentro do range de opções, ao selecionar a quantidade em milhas, automaticamente a plataforma dará a quantidade complementar em dinheiro que deverá ser paga na transação. Inicialmente, a opção é válida para emissão de passagens aéreas somente da GOL, exclusivamente no site da Smiles, mas com perspectiva de ampliação para demais companhias aéreas, além de planos para outras frentes do negócio.

Essa funcionalidade é ideal para clientes que desejam resgatar uma passagem e não possuem o valor completo de milhas, pois o restante do valor da passagem pode ser pago em dinheiro, facilitando a transação.

A Smiles vem trabalhando há anos para otimizar a experiência dos clientes e essa novidade faz parte de um processo de inovação que tem como prioridade deixar a navegação mais intuitiva e prática - facilitando a realização da viagem dos sonhos e indo ao encontro ao propósito da marca, de promover a evolução humana por meio da viagem.

Sobre a Smiles

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São mais de 50 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.600 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Em 2021, foi reconhecida como melhor programa de fidelidade do ano pelo prêmio IBest que anualmente seleciona os melhores profissionais e empresas do mercado digital. Viver o mundo começa aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar