Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Squad Viagens lança plataforma para turbinar turismo rodoviário no Brasil

Equipe Squad Viagens participante da Webinar de lançamento da operadora

Por meio de Webinar, na manhã desta quinta feira, 10 de março, a nova operadora de turismo Squad Viagens, do Grupo Águia Branca, lançou sua plataforma dirigida, exclusivamente, aos agentes de viagens. Com a participação do experiente Claiton Armelin e de outros dirigentes do Grupo, que possui 75 anos de atuação contínua no mercado, o lançamento apresentou várias vantagens e diferenciais desta autêntica fábrica de circuitos rodoviários. E assumiu o compromisso de fornecer condições especiais aos primeiros 50 agentes de viagens a se afiliarem à Squad Viagens – Vou de Squad, além de ganhos de escala e convite para participação de fam trips.

O primeiro passo, para a adesão, é o preenchimento do formulário de solicitação de afiliação, para se estabelecer o início da relação de negócios entre as partes. “Monte uma viagem do seu jeito” – esse é um dos diferenciais da proposta da Squad Viagens, que se resgata o valor e o protagonismo das agências de viagens para o desenvolvimento sustentável do Turismo Nacional. Em síntese, uma plataforma moderna e prática, pronta para atender uma demanda reprimida por viagens domésticas.

Para os agentes de viagens que não assistiram à Webinar, segue o link:

.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo