Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Decolar anuncia a aquisição da Stays.net, empresa de aluguel para temporada no Brasil

Com esta incorporação, Decolar segue consolidando estratégia iniciada com aquisição de Viajes Falabella, Best Day e Koin. A Stays.net provê tecnologia e experiência para melhorar a proposta de valor do Grupo no segmento de aluguel para temporada na América Latina

O Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, anunciou hoje que firmou a aquisição de uma participação de 51% na Stays.net, Channel Manager de aluguéis para temporada líder no Brasil, por um preço total de R$ 15,65 milhões (US$ 3 milhões), sujeito a certas condições de fechamento.

Stays.net, fundada em 2016, é uma empresa SaaS que oferece um sistema completo de gestão de propriedades para aluguel de temporada (Channel Manager, Property Management System, ERP e E-Commerce booking system integrado) aos donos, corretores e administradores de acomodações temporárias no Brasil. A companhia é hoje um dos principais parceiros de integração das plataformas de reservas mais importantes a nível global. A Stays.net possui atualmente um portfólio de 17.000 imóveis localizados principalmente no Brasil.

Marcelo Grether, Chief M&A and New Business do Grupo Decolar, comentou: “Stays.net reforça nossa estratégia de crescimento inorgânico com foco no Brasil, além de fortalecer a vertical de acomodações temporárias. Com a Stays.net, oferecemos uma solução completa aos administradores de propriedades e aprimoramos nossa proposta de valor, acrescentando novas opções. Como apenas 10% dos proprietários de acomodações temporárias da América Latina utilizam a gestão de canais digitais – em comparação com 90% na Europa –, há muito espaço para que nossa nova parceria com a Stays.net cresça e prospere”.

“Na Stays.net, estamos ansiosos para trabalhar com a equipe de Decolar. Esta parceria permite expandir nosso alcance geográfico em toda a América Latina e oferecer aos administradores e proprietários de imóveis para temporada o benefício de se unir à empresa de viagens líder na América Latina. Além de aumentar as reservas, o canal digital de gestão da Stays.net ajuda os anfitriões a alcançar padrões profissionais, ampliar seus negócios de aluguel de temporada e aprimorar as experiências dos hóspedes”, comentou Sven dos Santos, CEO da Stays.net.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 22 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella, Koin e Stays.net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu métodos alternativos de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Sobre a Stays.net

Fundada em 2016, a Stays.net é um sistema all-in-one que auxilia proprietários e administradores de Aluguel de Temporada a se profissionalizar e potencializar as reservas de seus imóveis. Seu principal produto é um software para a gestão de imóveis, que combina um Channel Manager (gestor de canais) integrado com os principais sites de reservas do mercado, além de um site próprio com motor de reservas. O sistema oferece também extranet e comunicação automatizada com proprietários e hóspedes, dashboards de acompanhamento e relatórios de performance, calendários com organização de tarefas e reservas, módulo financeiro completo e várias outras ferramentas úteis para a gestão de propriedades. Atualmente possui 17.000 propriedades e 20 alianças com instituições financeiras e as principais OTA's por meio de conexões API.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo