Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TAP Apoia as Instituições de Ajuda Humanitária e os Refugiados da Ucrânia

Na TAP, a nossa atividade consiste em aproximar pessoas, ligar países, cuidar de todos os cidadãos do mundo e voar em céus de paz.

A TAP é solidária e, ao longo dos seus 77 anos de vida, tem estado, está e estará sempre presente em todas as situações em que as ações da Companhia possam, de alguma forma, minimizar o sofrimento das pessoas.

A família TAP está mobilizada para apoiar ações de ajuda humanitária devido à guerra na Ucrânia.

A TAP Air Portugal está desenvolvendo uma série de iniciativas para ajudar as entidades portuguesas que prestam ajuda humanitária nesta situação dramática e aos refugiados da Ucrânia.

As iniciativas da TAP envolvem os trabalhadores da Companhia, clientes, autoridades nacionais e internacionais e várias organizações de ajuda humanitária e dizem principalmente respeito ao transporte de pessoas e carga aérea na rota Lisboa - Varsóvia, em ambos os sentidos.

A TAP oferece lugares em voos de e para Varsóvia - o destino mais próximo da fronteira ucraniana operado pela TAP - e o transporte de carga, incluindo material médico, alimentos e outros bens de ajuda humanitária.

Estes lugares nos voos e capacidade de carga estão a ser geridos pela TAP de acordo com a disponibilidade em cada voo. Para beneficiar desta facilidade, as organizações de ajuda humanitária devem candidatar-se preenchendo este formulário online este formulário online (exclusivamente para organizações legalmente constituídas, este apoio não está disponível para indivíduos)

Relativamente aos refugiados que desejam viajar para Portugal, a TAP trabalha em estreita colaboração com o Ministério dos Negócios Estrangeiros do país, disponibilizando vários lugares nos voos da TAP a partir de Varsóvia e ficando em permanente prontidão para a realização dos voos humanitários que forem solicitados pelas autoridades.

Doar Milhas

Todos os Clientes do Programa TAP Miles&Go podem também ajudar os refugiados da Ucrânia e as instituições que os apoiam doando milhas, o que pode ser feito a partir de 14 de março em flytap.com.

A TAP está selecionando organizações de ajuda humanitária que estão desenvolvendo programas de apoio aos refugiados da Ucrânia e o objetivo é atingir 1 milhão de milhas doadas a cada uma das entidades, que podem então utilizar essas milhas para comprar bilhetes para transportar voluntários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo