Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Retomada dos Cruzeiros - Agaxtur Viagens comemora decisão do governo brasileiro e já oferece várias opções de cruzeiros

Pioneira no mercado de cruzeiros marítimos na América do Sul, a operadora Agaxtur Viagens parabeniza os esforços da CLIA Brasil – Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos – os quais resultaram na publicação da nova portaria do governo brasileiro que autorizou a retomada da operação dos navios a partir do próximo sábado (05 de março de 2022).

“Só podemos aplaudir decisão do governo brasileiro e, também, a excelência dos protocolos rigorosamente cumpridos pela empresas de cruzeiros marítimos”, afirma Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur Viagens, cujo o pai, Aldo Leone, dá nome ao novo terminal de passageiros no porto de Santos.

De acordo com o empresário quatro minicruzeiros em finais de semana, além de três cruzeiros de sete noites, conquistam a preferência da demanda atendida pela rede de franquias da Agaxtur e agências de viagens parceiras.

A temporada nacional, programada até 18 de abril de 2022, inclui navios repletos de atrativos a bordo. São eles: MSC Seaside, MSC Splendida, MSC Preziosa, Costa Diadema e Costa Fascinosa.

Serão 19 roteiros que passarão por oito destinos dos Estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo Balneário Camboriú, Itajaí, Porto Belo, Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis/Ilha Grande e Búzios, que estão totalmente alinhados para implementar rigorosos protocolos de segurança.

O empresário acrescenta que a Agaxtur, operadora com mais de 60 anos de experiência neste modal de transporte, está preparada para prestar o melhor atendimento aos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo