Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Uniformes usados da LATAM viram jaqueta que Thai de Melo vestirá na Semana de Moda de Paris

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LATAM Airlines Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A jornalista e influenciadora digital Thai de Melo Bufrem é uma das presenças confirmadas na edição de Outono-Inverno 2022/2023 da Semana de Moda de Paris. Conhecida por suas ideias libertadoras sobre beleza e autonomia, Thai utilizará na capital francesa uma peça, no mínimo, original: uma jaqueta confeccionada com o uniforme de inverno dos tripulantes da LATAM Brasil e com o uniforme dos funcionários de aeroportos (operação de solo) da companhia.Como já disse a influencer, "beleza é viver de acordo com o que faz sentido para mim hoje". A jaqueta que aquecerá Thai em Paris também dará visibilidade à própria agenda de sustentabilidade defendida pela LATAM, que em janeiro deste ano começou a transformar de modo inteligente 10 toneladas de uniformes usados no Brasil. O projeto da LATAM tem parceria com as designers da consultoria brasileira Revoada, especializada em reutilização criativa (upcycling) para reduzir o uso de recursos por meio da moda sustentável, dando um novo destino a esses materiais. Thai de Melo viajou na segunda-feira (28/2) com a LATAM na classe Premium Business direto para a Semana de Moda de Paris, que acontece entre 28 de fevereiro e 8 de março, e é a primeira edição presencial do evento desde o início da pandemia de Covid-19.

Veja aqui mais imagens da jaqueta de Thai que foi transformada no projeto de upcycling.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 11 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar