Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Delta lança a versão 2.0 da ferramenta digital Delta FlyReady

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Requisitos personalizados, visualização completa do itinerário, design totalmente renovado e recursos fáceis de usar agora estão disponíveis para os clientes que viajam internacionalmente

Visão mais personalizada das exigências de viagem, design totalmente renovado e recursos fáceis de usar agora estão disponíveis para os clientes da Delta no Delta FlyReady, a solução digital da companhia que ajuda os passageiros a verificar se atenderam aos requisitos de entrada do destino antes de viajar.

“A preparação para uma viagem internacional não deve parecer uma caça ao tesouro. Com o Delta FlyReady, os clientes podem se sentir bem instruídos e confiantes sabendo que o poder de gerenciar seus planos está ao seu alcance”, disse a vice-presidente sênior de Distribuição Global e Estratégia Digital, Rhonda Crawford.

Acessada pela seção Minhas Viagens no site delta.com e no aplicativo Fly Delta, a ferramenta permite que os clientes em rotas habilitadas para o funcionamento do Delta FlyReady vejam automaticamente as exigências de entrada em vigor em seu destino, juntamente com recursos informativos que descrevem as etapas adicionais que podem ser necessárias antes da partida*.

O que está mudando:

Uma visão mais personalizada dos requisitos no destino do cliente, incluindo o uso de seu perfil SkyMiles e informações de passaporte para pré-preencher a documentação, de modo a ter uma experiência mais rápida e conveniente**.
Possibilidade de visualizar os requisitos de saída e entrada simultaneamente logo após a reserva, o que dá aos clientes mais tempo de se prepararem para a viagem de retorno.
Funcionalidade que permite que os viajantes salvem, saiam e retomem o gerenciamento de documentos quando estiverem prontos, garantindo que não percam seu progresso.
Interface de usuário reformulada com uma experiência mais responsiva e melhorada para dispositivos móveis, permitindo que os clientes usem o Delta FlyReady em seus aparelhos com facilidade.

As equipes da Delta estão constantemente inovando e aprimorando a abordagem digital que sustenta sua experiência perfeita e integrada que cerca o dia da viagem. Todos os recursos e ajustes são implementados após uma análise cuidadosa do feedback dado pelos clientes para eliminar pontos de atrito e criar uma experiência fácil de usar que está sempre em evolução.

Aqueles que utilizarem o Delta FlyReady antes do check-in desfrutarão de benefícios exclusivos no aeroporto, bem como de novas filas exclusivas para o despacho de bagagem, as quais estão disponíveis em alguns terminais. Clientes provenientes de Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York (JFK), Seattle e Salt Lake City, além de Roma, na Itália, podem contar com um serviço rápido antes da partida para uma experiência de viagem internacional mais simplificada.

Os passageiros devem manter cópias impressas do resultado de seus testes e demais documentações necessárias em sua viagem e estar atentos a outros contatos da Delta com instruções práticas sobre como acessar o Delta FlyReady nos dias que antecedem o embarque***. E-mails antes do voo e mensagens de texto continuam sendo um recurso valioso para clientes que procuram os requisitos específicos relativos à sua jornada. Cinco dias antes da partida, eles receberão um e-mail da Delta para confirmar as restrições de entrada em vigor em seu destino. Essa mensagem contém informações personalizadas e em tempo real que se mantêm atualizadas à medida em que o voo se aproxima.

Experiências de viagem mais personalizadas, tranquilas e agradáveis chegaram para os viajantes em 2022. Leia mais sobre como a Delta está oferecendo uma experiência premium que é melhor para o cliente, sua viagem e o mundo.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

*A Delta compartilhará orientações adicionais diretamente com os clientes antes do embarque e os direcionará para a ferramenta.

**Os viajantes podem precisar inserir os detalhes da viagem se acessarem o Delta FlyReady a partir de links que não sejam o Minhas Viagens, seção presente no site delta.com e no aplicativo Fly Delta.

***Os passageiros que usam o Delta FlyReady ainda devem trazer seu passaporte, cópias impressas do resultado dos testes e outros documentos necessários no dia da viagem, de acordo com os requisitos em vigor em determinados destinos. O status Delta FlyReady não é aceito no lugar de outra documentação exigida pelo governo.

Sobre a Delta Air Lines

Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.

A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo em que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar