Brasil,

Louvre Hotels Group – Brazil promove encontro nacional para debater estratégias de vendas e operações para 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  RPM Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Evento reuniu as principais lideranças e parte do time corporativo e dos hotéis para treinamentos sobre cultura da marca Golden Tulip, excelência operacional, qualidade e performance de vendas, além de discutir estratégias para 2022

A rede Louvre Hotels Group – Brazil acaba de promover seu primeiro encontro nacional presencial desde o início da pandemia: "Novos tempos. Novas estratégias. Junte-se a transformação para resultados". Ocorrido entre 14 e 18 de fevereiro, o evento foi realizado no complexo composto pelos hotéis Golden Tulip Brasília Alvorada e Royal Tulip Brasília Alvorada, ambos administrados pelo grupo francês. Nos três primeiros dias, foram realizados treinamentos sobre cultura da marca Golden Tulip, excelência operacional, qualidade e performance de vendas, ministrados, presencialmente, pela equipe de Operações Internacionais da sede parisiense, representada por Nicolas Monceau, International Operations Support Manager, Marie-Nöele Schwartzmann, VP International Operations, Kevin Bramard, Operational Project Manager e Andreas Tscherning, COO International.

Nos últimos dois dias, além de apresentações dos gerentes corporativos das áreas de Marketing, Vendas, Operações e Qualidade, Novos Negócios, RH e Financeiro, equipes foram divididas para discutir estratégias operacionais e comerciais para 2022.

Os participantes ainda puderam assistir a palestras de convidados especiais, como Pedro Cypriano, da HotelInvest, Andrea Brilhante, da Brilhante Desenvolvimento e Gestão, e Dolores Piñeiro da Oficina de Revenue, além do CEO, Paulo Michel, e do Chairman, Peter Van Voorst Vader.

"Tivemos uma semana memorável de experiências de hospitalidade inesquecíveis em cinco dias de trabalho intenso de aprendizado e interação do time. A energia criada foi muito poderosa e nos traz a confiança necessária de que estamos muito maduros e prontos para os desafios do restante do ano", disse Paulo Michel, CEO do Grupo no Brasil.

Melhor Performance Operacional em 2021

O encontro apresentou, ainda, o reconhecimento dos melhores hotéis no quesito Performance Operacional, em 2021. São eles: Tulip Inn Sete Lagoas, Golden Tulip Goiânia Address e Royal Tulip Brasília Alvorada, como primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente, além do Royal Tulip Brasília Alvorada, que se destacou também com a melhor Performance na Auditoria Interna, Controladoria.

Descontração ao sabor do churrasco

Os cinco dias de conferência contaram com muito trabalho e, também, diversão. Um exemplo foi o jantar ocorrido na quinta-feira, 17. Toda a equipe desfrutou de momentos de descontração, proporcionados pelo “chef-CEO”, Paulo Michel. Como bom gaúcho e hoteleiro, Paulo preparou um churrasco repleto de sabor e desejo de compartilhamento de positividade diante das perspectivas e desafios de 2022, ainda em contexto pandêmico, para os setores turístico e hoteleiro: “Amo fazer churrasco, acredito no espírito de servir como mantra de vida”, destacou o CEO. “Foi um belo exemplo de liderança, que deixou todos bastante comovidos com essa atitude, que se traduz como exemplo prático de tudo que havia sido aprendido durante o dia nos treinamentos”, completou Juliana Silveira, Marketing Manager da Louvre Hotels Group – Brazil.

Ajuda a Petrópolis

O evento foi marcado também pela sinergia natural do grupo, que, após receber a notícia da tragédia em Petrópolis, cidade na Região Serrana do Rio de Janeiro, atingida pelas fortes chuvas no último dia 15, promoveu uma ação solidária, iniciada pelos próprios participantes, para ajudar às vítimas. Em poucas horas, foram arrecadados quase R$3.000,00, valor que está sendo revertido em doações de roupas e mantimentos para os desabrigados e a pessoas em situação de vulnerabilidade na região afetada.

Patrocinadores

O evento contou com o patrocínio de parceiros importantes do Grupo, como Faitec, Harus, Vega IT, Saga Systems, Hoffmann, Rentech e Rentv, além do apoio dos hotéis Golden Tulip Brasília Alvorada e Royal Tulip Brasília Alvorada.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar