Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Livelo e LATAM Pass promovem campanha bumerangue de transferência de pontos com até 60% de pontos extras

Os clientes também podem aproveitar ofertas com Magalu, Dzarm e Riachuelo para turbinar o saldo de pontos em compras online

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, preparou uma oferta imperdível de transferência de pontos bonificada em parceria com o LATAM Pass, programa de fidelidade da companhia aérea LATAM Airlines Brasil.

Até segunda-feira (28/02), todos os clientes que transferirem seus pontos ganham 30% de pontos extras na conta do LATAM Pass. Os participantes do programa de recompensas também garantem um benefício adicional de 20% de pontos bônus de volta na conta Livelo. Caso os clientes sejam assinantes do Clube Livelo, a vantagem aumenta e os participantes ganham mais 10% de pontos bônus, totalizando 30% de pontos bônus na conta Livelo.

A bonificação será creditada em até 15 dias úteis após o fim da campanha, sendo limitada a 250.000 pontos em cada programa. Os pontos bônus terão validade de 24 meses. Para garantir as vantagens da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de efetuar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.

Ganhe pontos em compras online

Até amanhã (25/02), os clientes Livelo que querem trocar de celular poderão aproveitar esta oportunidade com o Magalu para adquirir um smartphone moderno, inovador e de qualidade. Os participantes que comprarem aparelhos da marca Motorola, modelos EDGE 20, EDGE 20 PRO e G200, ganham 10 pontos por real gasto. As compras devem ser realizadas através do site da parceria.

Outra novidade é para os clientes que buscam por roupas modernas e confortáveis. A Dzarm tem ótimas opções e, junto com a Livelo, preparou uma oferta imperdível. Os assinantes do Clube Livelo juntam 12 pontos por real gasto em compras realizadas no site da parceria. Os demais clientes garantem 8 pontos a cada real gasto. A oferta é válida mediante o uso do cupom LIVELO até domingo (27/02).

Já para quem quer aproveitar as novidades relacionadas a roupas, acessórios, celulares e eletrônicos, a Livelo e a Riachuelo prepararam ofertas incríveis até amanhã (24/02). Os clientes do programa de recompensas juntam 10 pontos por real gasto em compras realizadas no site da parceria, exceto para celulares e eletrônicos, que acumulam 8 pontos a cada real gasto. Para garantir a paridade promocional é necessário que os produtos sejam vendidos e entregues por Riachuelo. O cliente também deve inserir o cupom LIVELO no final da compra.

Para não perder nenhuma oferta de Compre & Pontue, acesse o site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.

Troca de pontos por produtos com até 72% de desconto

A Livelo preparou cinco ofertas imperdíveis para a troca de pontos por produtos. A lista conta com cadeira gamer reclinável da marca XT Racer (com 72% de desconto, por 29.040 pontos), cadeira para jogos da marca PCTop na cor azul (com 61% de desconto, que pode ser trocada por 35.670 pontos), headset para jogos (com 51% de desconto, por 11.190 pontos), lâmpada inteligente da marca Positivo (com 54% de desconto, que pode ser trocada por 3.530 pontos) e kit com teclado e mouse (com 51% de desconto, por 3.560 pontos). As ofertas são válidas até sexta-feira (25/02) e podem ser encontradas aqui.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas cinco anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo