Brasil,

Hotel de safári sul-africano vê reservas voltarem a níveis pré-pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Caballero
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hotel de safári sul-africano vê reservas voltarem a níveis pré-pandemia

Ainda que com cautela, as perspectivas do sul-africano Sabi Sabi Private Game Reserve para o ano de 2022 são otimistas. Um dos principais e mais luxuosos hotéis de safári do país, o Sabi Sabi teve que resistir a muitos desafios ao longo dos últimos dois anos, mas no momento olha para o futuro com animação. “Vemos um desejo definitivo de viajar novamente e as reservas estão voltando às tendências de venda pré-pandemia para essa época do ano”, afirma Jacques Smit, Diretor de Marketing.

De acordo com ele, o começo de 2022 foi extremamente positivo e a expectativa é de que ao longo do ano o impacto da pandemia se torne cada vez menor. “Esperamos que o primeiro semestre seja relativamente calmo, enquanto os mercados se reestabelecem e recuperam confiança. Para o período a partir de julho, já estamos vendo uma alta demanda.”

No que diz respeito ao Brasil, Smit é realista em reconhecer o desafio proporcionado pela ausência de voos diretos para a África do Sul, mas ressalta a percepção de que brasileiros estão dispostos a realizar trajetos mais longos, através do Oriente Médio, por exemplo, para chegar ao país. “Prevejo que famílias voltem ao Sabi Sabi para viver experiências únicas e optem por estadias mais longas, por conta do tempo e da distância percorridos para chegar aqui. Para isso, temos ofertas muito populares como a Stay 4 / Pay 3, em que os hóspedes pagam por três noites para se hospedar por quatro.”

Sobre o que os hóspedes encontrarão ao visitar o Sabi Sabi, Smit ressalta que o ritmo do dia a dia e dos safáris foi mantido, preservando tudo que faz da experiência em meio à natureza algo tão especial. “Se é possível dizer que algo mudou, eu diria que foi para melhor por conta da resiliência da equipe diante dos desafios”, ele afirma, e chama atenção também para a conscientização em torno de temas como saúde e higiene, que certamente será mantida.

Ao olhar para os últimos anos, ele reconhece as óbvias perdas causadas pela suspensão repentina das viagens globais. No que diz respeito aos ganhos, diz “Como um negócio, nós nos mantivemos juntos ao longo de todo esse período desafiador, nos comprometemos a passar pela tempestade unidos e nos tornamos mais fortes do que nunca. Mantivemos as nossas habilidades ao oferecer segurança empregatícia, investimos fortemente em conservação e proteção da vida selvagem e organizamos a Sabi Sabi Foundation para garantir que as nossas comunidades não fossem tão afetadas negativamente. Isso só aumentou o respeito que temos um pelo outro e o nosso senso de propósito.”

Para Smit, o cuidado com as pessoas que constituem o Sabi Sabi foi a parte mais importante dos últimos anos. “São nossos funcionários que fazem da gente uma família tão especial e transformam o Sabi Sabi em uma verdadeira casa na savana sul-africana”.

Sobre o Sabi Sabi: Com 40 anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi é um dos lodges de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park, e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul. Há o Selati Camp, em estilo colonial; o Bush Lodge, único que aceita crianças, e o Little Bush Camp, ambos repletos de referências étnicas e contemporâneas; e o Earth Lodge, cuja arquitetura e uso intenso de materiais naturais buscam refletir um futuro “eco-chic”, no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar