Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Azul completa um mês de sua maior expansão no Paraná com mais de 250 voos realizados em 10 novos destinos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Empresa iniciou operações em dez novas cidades paranaenses nos dias 23 e 24 de janeiro, consolidando sua presença no Estado e ofertando novas possibilidade de conectividade aéreas aos Clientes

Um mês após a sua chegada a dez novos destinos no Paraná, a Azul comemora os primeiros resultados obtidos com a operação regional no estado. Do dia 23 de janeiro a 20 de fevereiro, a companhia transportou praticamente mil Clientes em 252 voos em aeronaves que voaram mais de 99 mil km entre Curitiba e os municípios de Cianorte, Telêmaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio, União da Vitória e Umuarama.

Essas operações são realizadas de três a quatro vezes por semana, com os aviões Cessna Grand Caravan, modelo utilizado pela empresa sub-regional da Azul, a Azul Conecta, de nove lugares. As ligações permitem que os Clientes do interior do estado se conectem a outros doze destinos diretos oferecidos pela Azul a partir do aeroporto de Curitiba.

“Entendemos que os primeiros meses de operação de um novo destino são sempre importantes para que a população local conheça o serviço e passe a considerar o modal aéreo como uma opção de transporte. Mas estamos satisfeitos com os resultados que alcançamos neste primeiro mês de operação. A Azul, por meio de sua subsidiária Azul Conecta, tem sido peça fundamental no desenvolvimento da economia, do Turismo e das viagens em geral no interior do Paraná e queremos contribuir para o progresso destes mercados regionais”, destaca Beatriz Barbi, gerente de planejamento de malha da Azul.

A expansão da Azul Conecta no Paraná segue em maio, quando está previsto o início das operações da sub-regional em Paranavaí, após a conclusão de obras de melhorias na infraestrutura do terminal. Serão três voos semanais para a capital Curitiba. Veja abaixo os horários e as frequências da nova rota:

Sobre a Azul Conecta

Focada no desenvolvimento da aviação sub-regional, a Azul Conecta é subsidiária da Azul e tem como sede Jundiaí, no interior de São Paulo. Com 14 aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove Clientes, além de três cargueiros da mesma fabricante, a Azul Conecta voa para mais de 25 destinos no país e atua no fortalecimento à conectividade da malha aérea da Azul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo