Brasil,

ABC Paulista oferece roteiros de passeios e lazer no feriado de Carnaval

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  UP Comunicação Inteligente
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

O Carnaval de 2022 ainda será sem as tradicionais festas dos foliões pelas ruas, mas não é porque os planos mudaram que o feriado não pode ser aproveitado. Por conta da situação, o setor hoteleiro inicia sua preparação para receber os hóspedes que optaram pela viagem como alternativa na falta das festas, como o Hilton Garden Inn e o Go Inn localizados em Santo André, no ABC Paulista, que têm promoções exclusivas para a data.

A procura de viagens para o ABC Paulista é grande pela diversidade de atividades que a região oferece, além da proximidade com a capital do estado, atraindo quem não quer perder a agitação de São Paulo, mas ainda sim ter opções de passeios com maior tranquilidade.

Santo André, São Bernardo e São Caetano têm atividades que levam os visitantes a terem contato com a natureza, como a visita ao Parque Ecológico Imigrantes, com passeios em meio à Mata Atlântica, parques pelas cidades, além de espaços culturais, centros de compras, baladas e conhecidas ruas boêmias.

Os hotéis Hilton Garden Inn e Go Inn Santo André se preparam para receber os viajantes no Carnaval com promoções, além de oferecer atividades de lazer em suas dependências, localização que facilita o deslocamento entre as cidades do ABC Paulista e benefícios como café da manhã cortesia.

A promoção garante um serviço gratuito para quem realizar a reserva para os dias de Carnaval, de 25 de fevereiro a 1º de março. O hóspede pode escolher entre fazer o check-in antecipadamente, às 10h, estender a saída para às 15h ou uma diária de estacionamento grátis. A promoção é válida para quem fizer a reserva diretamente com a central de reservas do hotel por meio dos contatos: (11) 97305-2697 e (11) 3500 4383 ou pelo e-mail: .

“Para o Carnaval, esperamos receber pessoas que buscam alternativas para a data neste ano sem as tradicionais festas e folias. Para que elas possam realmente aproveitar o feriado, teremos promoções, além dos nossos tradicionais serviços, onde temos o restaurante dos hotéis, piscina e academia no Hilton Garden Inn, conexão com o shopping localizado no complexo onde estamos, entre outros diferenciais”, afirma a gerente de vendas dos hotéis, Carolina Gulmini.

O Go Inn e Hilton Garden Inn Santo André estão localizados no Complexo Century Plaza Santo André, na Rua Giovanni Battista Perelli, 279, Santo André. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (11) 97305-2697.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar