Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Morgan Freeman estrela novo comercial da Turkish Airlines exibido no Super Bowl

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Global Vision Access
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Inspirado pela campanha “Estamos todos conectados”, o novo comercial será exibido durante o evento esportivo de futebol americano Super Bowl e pode ser conferido no canal do Youtube da Turkish Airlines

A nova campanha estrelada homenageia a conectividade promovida pela Turkish Airlines.

Em continuidade a um ano de sucesso, com aumento da demanda e recuperação para a indústria aérea, a Turkish Airlines lança uma nova campanha publicitária global com o premiado ator Morgan Freeman.

Centrada em torno do conceito de "Pangea" - que há milhões de anos o planeta era formado por um único e supercontinente conectado - a campanha é estrelada pelo ator que narra uma mensagem cativante e inspiradora sobre reunificação e reconexão de pessoas e seus mundos. O comercial acaba de estrear online e será exibido durante o Super Bowl LVI, maior evento de futebol americano, no dia 13 de fevereiro de 2022.

O conceito da campanha é uma homenagem à extensa conectividade da Turkish Airlines, companhia aérea com o maior número de destinos, e propõe uma mensagem de união entre os diferentes territórios.

O Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat comentou: “Após meses de idealização e produção criativa, temos o prazer de compartilhar nossa campanha Pangea, com a participação de Morgan Freeman, durante um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo. Os viajantes estão cada vez mais esperançosos e entusiasmados para explorar novos destinos com segurança ou reunirem-se com entes queridos. Como uma companhia aérea global, esperamos inspirar e garantir confiança enquanto nos esforçamos para reconectar o mundo”.

Como uma transportadora global líder, a Turkish Airlines conecta países e culturas de 334 destinos em 128 países nos cinco continentes. Além disso, com um hub localizado entre os continentes da Europa, Ásia e África, a Turkish Airlines oferece excelente conectividade através do novo Aeroporto de Istambul.

O novo comercial faz parte da campanha "Pangea" e pode ser assistido através do link:

A nova campanha “Pangea”

Para dar vida à história, Morgan Freeman é o narrador da campanha. O ator, que também foi destaque na campanha da Turkish Airlines de 2017, empresta seu talento à produção, cativando os espectadores com sua forte presença narrativa e voz icônica.

Com filmagens em Istambul e Nova York, a nova campanha conta também com animações retratando os continentes e o movimento de reconexão para ilustrar a pangeia de forma impactante. Este é o sexto anúncio da marca apresentado durante o Super Bowl e será exibido em 136 países, dando continuidade a uma série de comerciais de alto padrão produzidos pela Turkish Airlines.

Em 2016, a Turkish Airlines estreou o “Fly to Gotham and Metropolis City” anúncio que fazia parte da campanha “Batman vs Superman” da operadora; em 2017. Com “Widen Your World”, Morgan Freeman convidou os espectadores a explorar sua ampla rota rede; e em 2018, a campanha “Cinco Sentidos” protagonizada pelo Dr. Oz, que as maravilhas do mundo através dos cinco sentidos. Ridley Scott dirigiu o comercial apresentado no Super Bowl 'The Journey', uma perseguição cinematográfica e emocionante através de paisagens deslumbrantes e do novo Aeroporto de Istambul. Por último, “Passo na Terra” foi ao ar em 2020.

Para ver o novo comercial da Turkish Airlines acesse o link :

.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com e o site www.gvanoticias.com.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar