Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

“CNN Viagem e Gastronomia”: uma aventura na savana de Ruanda

O segundo episódio da temporada é um verdadeiro show da natureza com destaque para o grande encontro com o rei da selva

O *“CNN Viagem e Gastronomia"* desbrava a savana de *Ruanda* neste *sábado, dia 05 de fevereiro, às 21h*, apresentando novas aventuras no país africano. O episódio *“Ruanda: uma jornada pelas savanas”* é a segunda parte da viagem de *Daniela Filomeno* gravada na África e mostra a exuberância da natureza em alguns dos safáris mais surpreendentes do mundo.

A apresentadora avança pelo *Akagera National Park* na expectativa de encontrar os *"Big Five"*, cinco animais mais desejados para observação nos safáris: búfalos, elefantes, leopardos, leões e rinocerontes. No caminho, a equipe contempla as belas paisagens e captura imagens de animais como babuínos, girafas e javalis – mas o grande objetivo é conhecer o temido e imponente rei da selva, o *leão*. O sonho se realiza quando um espécime se exibe a um metro de distância do carro, caminhando calmamente ao encontro de um irmão.

O *“CNN Viagem e Gastronomia"* segue acompanhando o show da natureza preservada até encontrar um *leopardo* durante um safári noturno. A bordo de um barco, a equipe também observa o hipopótamo, considerado o animal mais perigoso e letal da savana africana. Entre crocodilos, elefantes à beira do lago e muitas aves, mais um *big five* aparece: é um rinoceronte. A espécie que estava em risco de extinção sobrevive e se reproduz no parque, graças a projetos de preservação. Outro encontro inesquecível foi com uma *leoa* em plena caça, perseguida por duas hienas que também queriam garantir o jantar.

O episódio mostra os encantos do *Hotel Magashi*, no qual a equipe se hospedou, provou drinks especiais e pratos típicos, como o *“Rolex”*, um wrap recheado com legumes e ovos.

Outro destaque é o *Parque Nacional dos Vulcões*, onde a equipe se hospedou no *Bisate Lodge*, um dos hotéis mais desejados do mundo. “São apenas seis quartos, você fica um ano e meio na fila de espera para poder ficar num daqueles ninhos decorados com arte da região”, conta *Daniela Filomeno*. Dali, a apresentadora parte em busca dos *Golden Monkeys*, uma espécie antiga de macacos em risco de extinção, e encontra dezenas deles em meio a bambuzais. Neste roteiro não poderia faltar o povo local, que recebe a equipe com alegria, música e dança.

O “CNN Viagem & Gastronomia'' é exibido aos sábados, às 21h, na CNN Brasil. Horários alternativos: sábado (04h50) e domingo (02h20, 13h e 18h). No YouTube, ao vivo (sábado, 21h) e on demand na sequência.

*Sobre a CNN Brasil*

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo