Brasil,

Do litoral à metrópole: Hard Rock terá hotéis em diversas paisagens do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Glauco Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Na contramão do setor, incorporadora investirá R$ 6 bilhões na hotelaria do país

Da selva de pedra que é a cidade de São Paulo à tranquilidade do litoral cearense: a marca Hard Rock desembarca no Brasil com suas primeiras unidades hoteleiras na América do Sul, através da incorporadora VCI. A empresa vai abrir oito hotéis da linha em diferentes partes do país ao longo da próxima década.

Os empreendimentos serão instalados na capital paulista, em Campos do Jordão (SP), na praia da Lagoinha (CE), em Jericoacoara (CE), Natal (RN), Recife (PE), Foz do Iguaçu (PR) e Ilha do Sol (PR), contemplando três regiões brasileiras com suas diferentes paisagens e condições climáticas. Todos terão padrão cinco estrelas. O investimento gira em torno de R$ 6 bilhões.

Fortaleza

O Hard Rock Hotels Fortaleza, localizado na praia da Lagoinha, a 90km da capital cearense, será o primeiro inaugurado. Com 100% da primeira fase e 85% da segunda comercializadas, a construção está em andamento.

O hotel contará com 402 quartos, 3.340m² de espaço para eventos, restaurantes, quadras esportivas, lounges e dois complexos aquáticos. Na piscina, em formato de guitarra, haverá um sistema de som subaquático que permite expandir o som ambiente para debaixo d’água.

A programação frequente de shows de rock e exposição de itens pessoais de estrelas da música, como uma bateria usada pela banda Guns N’Roses e vestidos da cantora Shakira, darão o tom da experiência única que os visitantes terão no espaço.

Ilha do Sol

O primeiro Hard Rock Hotels lançado pela VCI no Sul do Brasil fica às margens do rio Tibagi, a uma hora de Londrina (PR). Sucesso comercial, já teve 92% e 55% da primeira e segunda etapas vendidas.

Esta unidade contará com 2.650m² de espaço para eventos, piscinas, restaurantes, bares, lounges e 311 quartos. Assim como a unidade de Fortaleza, contará com programação de shows e exposição de itens da memorabília do Hard Rock.

Lançamento em 2022

Para este ano, a VCI prepara o lançamento de outros três projetos: Jericoacoara (CE), Campos do Jordão (SP) e São Paulo (SP). As informações técnicas (área e localização exata) serão divulgadas em breve.

As unidades de Foz do Iguaçu, Recife e Natal serão lançadas nos próximos anos.

Modelo de aquisição

A VCI comercializa frações imobiliárias dos empreendimentos através do modelo de multipropriedade, que está em expansão no país. É como se cada cliente fosse proprietário de um pedacinho do Hard Rock Hotel, podendo usufruir do espaço por um período anual correspondente ao investimento que fez.

A fração imobiliária é um imóvel com escritura e herdável, como qualquer outro. Além disso, é uma solução de férias que viabiliza redução de custos, diversificação da carteira e experiências de lazer diferenciadas.

Sobre a VCI

A VCI é uma incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil. Precursora no desenvolvimento do modelo multipropriedade de alto padrão, figura a lista das Top 3 empresas mais inovadoras do setor imobiliário no GRI Awards.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar